Saiu uma nota do jornal o Estado de São Paulo na semana passada que é digna de nossa atenção e principalmente de nossas orações:
Associação exige mais atenção às prostitutas
A “União de Mulheres Alternativa e Resposta”, de Portugal, conseguiu uma audiência com o governo para exigir maior atenção à situação das prostitutas. As representantes exigem regulamentação da situação de trabalho e melhor atendimento à saúde.
Isto não pode acontecer na terra de Nossa Senhora de Fátima! Vamos unir nossas preces contra este absurdo!
Acenda aqui uma vela da Reparação ao Imaculado Coração de Maria, pedindo que este pecado não seja concretizado em Portugal.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por Portugal!
3 Comentários
Mãe como e bom esta junto de Deus,o ser humano cria leis absurda:Levitico – Leis penais
Cap.20 vers.13 -Se um homem dormir com outro homem como se fosse mulher,ambos cometerão uma coisa abominavel.
gostaria de oração pela minha familia mina mãe . meu marido que esta bebendo muito pela saude da minha filhina que só vive doentinha e por minha que preciso muito de em emprego
A carne que não se valoriza, Deus não pode está presente. No tempo em que Jesus caminhou com uma pecadora, ele a perdoou e convidou-a a não mais pecar. Hoje além de cometerem o pecado, ainda assim querem legalizar? Há tanto tipo de trabalho honesto e as mulheres preocupam em legalizar o consumo do corpo? Vulcões, terremotos, guerras, fome, miséria, mesmo assim ainda se dão valor a coisas vãs? O corpo é a morada do espírito e conseguentemente a morada de Deus. Se o homem olhar para dentro dele mesmo, saberá que o que é perecível morre por si mesmo. O homem ofende a Deus e agora ofende Nossa Senhora na terra em que apareceu e aparece. Só se vê a Deus com os olhos do coração… Resta-me pedir a Deus que perdoe aqueles que vivem pela carne e da carne. Aquilo que é da terra, nela fica e o que é de Deus para ele retorna.Paz entre os homens…paz…