O Arcebispo de Rosário (na Argentina), Dom José Luis Mollaghan, recordou que o aborto jamais pode ser uma terapia e chamou os fiéis a comprometerem-se “a amar e servir a vida nascente desde o seio materno, sem descuidar as mães, e as crianças já nascidas”. Durante a Missa celebrada no dia 11, memória de Nossa Senhora da Lourdes, na paróquia de mesmo nome, o Prelado afirmou que é necessária “uma renovada cultura da vida”, onde “todos façamos algo para acrescentar o amor e o respeito pela vida”.
Dom Mollaghan afirmou que sempre é possível trabalhar pela vida, especialmente nos âmbitos médico e da saúde, “com leis que a promovam e tutelem”.
O Prelado sublinhou que se atenta contra a dignidade da pessoa ao menosprezar alguém “porque este seja débil, desprotegido ou tenha capacidades diferentes”.
Pelo mesmo motivo, “tampouco podemos diminuir o cuidado e o amparo do (bebê) que vai nascer e vive como pessoa no seio materno, embora esteja oculto e seja como invisível aos nossos olhos”.
“Dói-nos e não queremos que nenhuma só mulher tenha que sofrer uma intervenção clandestina, e é por isso que desde antes pode-se fazer muito por cada uma delas”, afirmou Dom Mollaghan, pondo “todo o empenho em formar; em proteger toda mulher, não só do abuso, mas do comércio, da promiscuidade”.
“Ninguém deveria pensar no aborto como uma terapia ou um caminho saudável para a vida, sem parar para pensar na criança que vai nascer”, afirmou o bispo argentino.
Fonte: Arquidiocese de Campo Grande
Cause Name:
1ª opção – Homofobia: a lei que irá censurar seus princípios cristãos
2ª opção – Homofobia: a lei que poderá invadir sua casa e sua igreja
3° opção: Leia da Homofobia = Perseguição religiosa
Mission:
· Lutar e defender a família cristã contra as investidas de grupos que não seguem a Lei de Deus, conscientizando a população do real perigo se a Lei contra a Homofobia for aprovada.
Positions: (link para posts no IPCO)
Saiba mais sobre esta “Lei da Homofobia”: http://www.ipco.org.br/home/videos/cuidado-a-lei-da-homofobia-pode-chegar-na-sua-casa-e-na-sua-igreja
O Plano que quer criminalizar quem se opõe a comportamentos contrários à família cristã, http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/veja-como-voce-pode-se-mobilizar-contra-o-pndh-3
Desconstrução da heteronormatividade?: http://www.ipco.org.br/home/pndh/desconstrucao-da-heteronormatividade-para-nao-dizer-destruicao-da-familia
Contra a revolução homossexual: http://www.ipco.org.br/home/noticias/em-protecao-da-familia-e-contra-a-revolucao-homossexual
Ideologia homossexual e perseguição religiosa: http://www.ipco.org.br/home/opiniao/ideologia-homossexual-e-perseguicao-religiosa
(criar origem causa homofobia)
Descrição:
A senadora Mata Suplicy conseguiu desarquivar o PCL 122/2006, conhecido como a “Lei da Homofobia”, depois de obter 27 assinaturas de senadores que preferiram ficar no anonimato.
Precisamos nos unir contra a aprovação desta lei, que irá causar um verdadeiro maremoto no seio da família cristã, pois seremos taxados de “homofóbicos” por simplesmente seguirmos a Lei de Deus,
Una-se agora a esta causa! Convide TODOS os seus amigos.
Email de boas vindas
==========================================
Muito obrigado por fazer parte de nossa causa.
Convide seus amigos para se unir a nós e dizermos NÃO a esta lei infame, o PCL 122/2006, conhecida como “Lei da Homofobia”.
===========================================