A polícia da Tailândia encontrou mais de dois mil fetos humanos num templo budista na capital Bangcoc, supostamente provenientes de abortos ilegais.
Os fetos enchiam os contêineres mortuários do templo, e a polícia foi alertada pelo forte mau cheiro, noticiou a BBC Brasil.
A imolação ou cremação de crianças para satisfazer ídolos é um dos piores e mais macabros vícios do paganismo.
Porém, quando se considera os milhões de crianças abortadas “legalmente” no Ocidente ex-cristão, o caso de Bangcoc parece diminuto.
A recusa à Igreja católica e sua santa moral precipitou o Ocidente num neopaganismo, cujos abismos de crime e imoralidade estão superando os do paganismo antigo, que eram explicitamente demoníacos.
Para lá nos quer empurrar o PNDH-3*…
*O PNDH-3 é um Programa contendo algumas novas diretrizes e leis para o Brasil. Se passar aprovado pelo Congresso e Senado, o aborto será legalizado, assim como o chamado “casamento” homossexual, também a prostituição será uma profissão como outra qualquer… Se você não quer viver num País onde o pecado irá imperar, assine aqui o abaixo assinado contra o PNDH-3
Fonte: Luz de Cristo
2 Comentários
É uma falta de respeito com a vida ,principalmente se tratando de inocentes,que não ten como se defender,chamados de O Grito dos Inocentes
Senhor tem piedade destas mulheres,eu não entendo meu Deus por que elas fazem isso,é um
crime ,e horrivel, deveria se previnir e não matar.
Jesus sabe o que faz.