VOCÊ pode ser um Apóstolo!
“Eu? Um Apóstolo?”
Muitos se perguntam como poderiam progredir na fé, como poderiam se livrar de males em suas vidas… (muitos até mesmo saem da Igreja para obter supostas curas!)
Mas as respostas e a chave para abrir estas portas sempre estiveram muito bem cuidadas, logo no cerne apostólico da Igreja.
Os apóstolos eram testemunhas da paixão de Cristo, que deram o seu “sim” total para Jesus e abriram pois as portas e janelas de sua vida para Deus.
Hoje, os membros de nosso apostolado também dão o seu “sim” para Jesus e espalham a palavra do Evangelho e a de Nossa Senhora de Fátima para todo o mundo.
“Mas como ser um Apóstolo vai resolver meus problemas?”
Ademais, eu poderia listar diversos motivos, como mais de 60 missas pelos membros ao ano, acesso à Vela Permanente de Fátima, orações diárias feitas em mosteiros e conventos, diversos brindes frequentes e mais.
Mas, vou deixar quem já é um Apóstolo de Fátima deixar seu testemunho sobre a mudança radical em sua vida:
“Eu estava em DEPRESSÃO PROFUNDA e nada me ajudava. TENTEI DE TUDO. Remédios, médicos, familiares me apoiavam, me levavam ao parque, mas nada adiantava.
Até que um vizinho bastante querido, senhor Manoel, me apresentou o grupo Apóstolos de Fátima e disse que eu poderia colocar meus pedidos na Missa.
Logo me inscrevi nesse grupo, depois de tentar tudo mesmo.
A coincidência ou não, foi que a Missa daquela semana era a Missa dos Angustiados.
Me tornei membro e coloquei minhas intenções.
Abri meu coração a Nossa Senhora de Fátima e fui atendida.
Estou 100% curada.
Agradeço muito.”
Da. Rosana