E por que será que lidamos com tudo isso? Por que tantas guerras e tragédias?
Segundo a Pastorinha Jacinta, uma das videntes de Fátima, as guerras são castigos por causa dos pecados do mundo.
No livro ‘Jacinta de Fátima – Sofrer para salvar os pecadores’ ela disse que:
“Nossa Senhora já não pode parar o braço de seu amado Filho sobre o mundo. É preciso fazer penitência. Se as pessoas se corrigirem, Nosso Senhor pode salvar o mundo; mas elas não se corrigirem, o castigo virá. Nossa Senhora enviará ao mundo um castigo como nunca se viu igual, primeiro à Espanha, depois aos outros países.”
Tudo isso é em consequência do pecado e não significa que devemos temer. De forma alguma. Afinal, em 1917, Nossa Senhora de Fátima nos disse o que fazer:
1) Rezar o Santo Rosário/Terço todos os dias
2) Fazer sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas;
3) Depois de cada mistério do Terço dizer: ‘Ó meu bom Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno. Levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem’;
4) A Comunhão Reparadora dos 5 Primeiros Sábados;
5) Estabelecer a devoção ao Imaculado Coração de Maria.
São esses pedidos que espalhamos pelo Brasil através do grupo Apóstolos de Fátima. Veja como participar.
Enquanto muitas pessoas não conhecem os pedidos de Fátima e outras fizeram pouco caso, a situação ficará pior do que a que vivemos. Ou seja, as guerras ficarão piores.
Então, ao inscrever-se no grupo Apóstolos de Fátima você nos permitirá fazer ainda mais por Nossa Senhora, levando esses pedidos a mais pessoas. Inscreva-se aqui.
Faremos isso distribuindo materiais católicos de graça, como catecismos, estampas, livros, sem falar nas caravanas pelo Brasil levando as mensagens e avisos de Nossa Senhora de Fátima.
Como agradecimento, você contará com missas semanais, orações diárias, receberá materiais católicos em casa e, acima de tudo, se beneficiará dessa promessa que Nossa Senhora de Fátima fez:
“Deus quer estabelecer ao mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a salvação”
Ser um Apóstolos de Fátima – clicando aqui – é um jeito de abraçar essa devoção à pedido de Nossa Senhora.
É atendendo aos pedidos de Fátima que podemos restabelecer a paz; nas famílias, nas instituições, na sociedade e no mundo.
Por isso eu espero muito contar com você neste grupo.
E para participar, é só acessar aqui.
Em Jesus e Maria,
Carlos Lanna
Coordenador da Associação
Devotos de Fátima