Guerras estão eclodindo ao redor do mundo. Além disso, lidamos com a perseguição católica, os valores da família sendo cruelmente atingidos, doenças surgindo.
Todas essas tragédias foram previstas por Nossa Senhora em Fátima no ano de 1917. Além dela, os pastorinhos também fizeram avisos à humanidade acerca da situação que se arrastou ao longo dos anos.
Pois, se em 1917 Nossa Senhora disse que guerras iriam acontecer, e até hoje acontecem, é certo dizer que as previsões de Fátima ainda se cumprem.
Abaixo, você confere o que disse a Pastorinha Jacinta a respeito da guerra
Anotações da Pastorinha Jacinta: Sobre a Guerra
“Nossa Senhora disse que há no mundo muitas guerras e discórdias. As guerras nada mais são que castigos por causa dos pecados do mundo.
Nossa Senhora já não pode suster o braço de seu amado Filho sobre o mundo.
É preciso fazer penitência. Se as pessoas se corrigissem, Nosso Senhor poderia salvar o mundo; mas elas não se corrigirem, o castigo virá.
Nosso Senhor está profundamente indignado pelos pecados e crimes que se cometem em Portugal. Por isso um terrível cataclismo de ordem social ameaça nosso país, e principalmente a cidade de Lisboa. Parece-me que verá se desencadear uma guerra civil de caráter anarquista ou comunista, acompanhada de pilhagens, de massacres, de incêndios e devastações de toda espécie. A capital se transformará em uma verdadeira imagem do inferno.
No momento em que a Justiça Divina ofendida infligir um tão terrível castigo, que todos que possam fujam desta cidade. Este castigo agora predito deve ser anunciado pouco a pouco e com a discrição que convém.
Se os homens não se corrigirem, Nossa Senhora enviará ao mundo um castigo como nunca se viu igual, primeiro à Espanha, depois aos outros países.”
Jacinta falava também de “grandes acontecimentos mundiais que deviam se realizar por volta de 1940″.
Fonte: Jacinta de Fátima – Sofrer para salvar os pecadores, 2010.
“Deus quer estabelecer ao mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a Salvação”
.
Esta foi a promessa feita por Nossa Senhora ao longo de Suas aparições aos três pastorinhos de Fátima, em 1917.
Tornando-se membro do Grupo Apóstolos de Fátima, você abraçará esta devoção, a pedido da Virgem Maria, e receberá muitas graças e bênçãos por isso.
Muitos presentes esperam por você neste abençoado grupo de oração e apostolado.