Perseguição cristã na Nigéria:
Ataques Brutais e sequestros abalam comunidades.
Após os chocantes assassinatos de 21 cristãos e mais de 10 gravemente feridos por militantes Fulani no estado de Plateau (Nigéria) na semana passada, fontes afirmam que ataques similares estão se tornando mais comuns e os autores raramente são responsabilizados.
Um outro ataque ocorreu nas primeiras horas de 10 de agosto. Inesperadamente, pastores armados Fulani incendiaram edifícios onde uma comunidade de cristãos deslocados estava hospedada em Heipang, perto da cidade de Jos.
História de Violência Sistemática
Padre Polycarp Lubo, presidente da Associação Cristã da Nigéria, estado de Plateau, disse que os “assassinatos sistemáticos” como o da semana passada “têm uma longa história” no estado.
O padre Lubo enfatizou que essas atrocidades deveriam ser investigadas e as autoridades deveriam identificar “os perpetradores desses atos malignos”, mas as prisões são raras. Afinal aqueles em posições de poder raramente têm a disposição de “dizer o que está acontecendo”.
Cristãos são Sequestrados em Ataque a Igreja na Nigéria
No último domingo, 7 de maio, extremistas Fulanis atacaram e sequestraram cristãos na Igreja Batista Bege, no estado de Kaduna, Nigéria. O ataque violento aconteceu enquanto cristãos estavam reunidos no culto dominical.
Dizem que esse é apenas um dentre muitos ataques em série que os militantes Fulanis têm feito. Nos últimos dois meses, 50 cristãos foram mortos.
Muitas casas e igrejas foram incendiadas no Sul de Kaduna, nas regiões onde os cristãos predominam.
Com a Nigéria classificada como o país mais perigoso para os cristãos devido à perseguição religiosa, a comunidade internacional é instada a agir, pressionando o governo nigeriano a tomar medidas sérias contra a violência e garantir a segurança de todos os seus cidadãos.
“Deus vai castigar o mundo de uma maneira tremenda.
Rússia é o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo”
Essas foram as palavras da pastorinha Lúcia ao Padre Agustín Fuentes em 1957.
Anos antes, em 1917, Nossa Senhora de Fátima disse:
“Quando virdes uma noite iluminada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá, de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome, e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.”
As notícias que vemos não somente da Nigéria, mas no Brasil e no mundo deixam claro que: As Profecias de Fátima estão se cumprindo!
Mas, Nossa Senhora não apareceu somente para profetizar tragédias. Ela também trouxe a solução…
“…Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração”
“…virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados.”
“Rezem o Terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo, e o fim da guerra.”
E, por fim, Ela disse:
“Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz. Se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados. O Santo Padre terá muito que sofrer. Várias nações serão aniquiladas. Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará.”]
Infelizmente, muita gente faz pouco caso das mensagens de Fátima e outras mal sabem sobre Ela e é por isso que o mundo está indo de mal a pior.
Por isso convidamos você, caro devoto, a ser um Apóstolo de Fátima. Por meio deste grupo espalhamos as mensagens de Fátima pelo Brasil.
Para lhe agradecer, você contará com missas semanais, orações diárias, entre outras bênçãos, além das graças que Nossa Senhora derramará em sua vida.
Neste site você pode ver tudo que receberá por apoiar este apostolado.
Esperamos contar com você para que os pedidos de Fátima possam ser atendidos.