Deus quer a devoção ao Imaculado Coração. E nós, vamos cooperar com isso?
.
Pouco antes da guerra de 1940, Nosso Senhor e Nossa Senhora pediram à Irmã Lúcia que interviesse junto ao recém-eleito Papa Pio XII. Assim, Ela confidenciou ao seu confessor, padre Gonçalves:
“Noutra comunicação, por volta de março de 1939, Nosso Senhor disse-me: ‘Peça, insista novamente que divulguemos a comunhão reparadora nos primeiros sábados em honra do Imaculado Coração de Maria’.”
Além disso, em 20 de junho de 1939, disse ao padre Aparício, outro de seus confessores:
“Nossa Senhora prometeu adiar o flagelo da guerra, se esta devoção [a comunhão reparadora nos primeiros sábados do mês] for propagada e praticada. Vemos isso repelir essa punição [a guerra] na medida em que esforços são feitos para propagá-la.”
Que promessa maravilhosa! O mundo estava realmente à beira de uma guerra que seria terrível.
Para o evitar, Nossa Senhora simplesmente pediu que fosse propagada a devoção ao seu Imaculado Coração e, mais particularmente, a comunhão reparadora nos primeiros sábados de cada mês.
Infelizmente, nada foi feito e o mundo experimentou vários anos de guerra. Todavia, após a consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria por Pio XII, em 31 de outubro de 1942, o curso da guerra mudou.
A situação não é semelhante hoje? O mundo não está à beira de uma grande turbulência? Portanto, se quisermos evitar o caos que se aproxima, é hora de responder ao chamado de Nossa Senhora
e nos esforçarmos por praticar e difundir a devoção ao seu Imaculado Coração, uma devoção que é da vontade do próprio Deus, como ela revelou aos pequenos videntes em 13 de junho e 13 de julho de 1917.
Então, o que escolhemos? Escolhemos decidir por nós mesmos o que fazer ou responder humildemente ao pedido de Deus?
Se, por uma vez, decidíssemos simplesmente seguir a vontade de Deus, se os católicos concordassem com fervor em abraçar a devoção ao Imaculado Coração de Maria, o destino do mundo poderia ser mudado: Nossa Senhora prometeu.
Fonte: Propager la devotion au Coeur Immacule de Marie, fatima100.fr (adaptado)
****
Hoje faremos celebrar a Santa Missa do Anjo da Guarda, por Proteção e Graças.
Esse é o momento mais que especial para você suplicar pela sua proteção, da sua família e daqueles que ama.
Por isso, inclua seu nome, seus pedidos e súplicas acendendo uma vela AQUI ou no botão abaixo.
1 Comentário
Rogamos a Nossa Senhora para que aumente a nossa fé e nos gui no caminho certo.