O Deputado Federal Paes de Lira — em seu programa “Conversando Francamente” (dia 6 p.p.) — comunica que apresentou uma “Moção de Repúdio” aos Ministros Celso Amorim e Nilcéia Freire (fotos ao lado) por terem participado da “11ª Conferência Regional Sobre a Mulher da América Latina e do Caribe”, realizada pela ONU, na qual os mencionados ministros assinaram o documento intitulado “Consenso de Brasília”, que, entre outras coisas, coloca o Brasil numa linha de legalização ampla, geral e irrestrita do aborto.
Essa “Moção de Repúdio” visa tornar sem efeito o ato administrativo praticado — um ato repugnante!
Vale a pena assistir o vídeo abaixo, sobretudo porque a única voz — não consensual — no Congresso Nacional que se levantou para alertar contra o tal “Consenso de Brasília” foi a do Dep. Paes de Lira. No vídeo, este importante comunicado encontra-se na 2ª parte (no 1º bloco o deputado trata da “PEC-300”, que não se relaciona com o nosso tema).
Fonte Blog da Família
1 Comentário
Dizer não ao aborto ,é dizer sim para a vida.É dizer o quanto amamos á DEUS nosso Pai e Criador,que nos mandou Jesus Cristo para nos ensinar esse sentimento tão belo pelo próximo.Amar é dizer sim ao Amor de Deus por todos nós!Que Nossa Senhora nos conceda a sabedoria vinda do Espírito Santo,para que continuemos firmes em dizer não as ações contrárias as Leis de Deus.Rogai por nós Santa Mãe de Deus,para que sejamos dignos das promessas de Cristo!Amém.