O PNDH-3 entra pelo alçapão sem debate

O grande edifício pegou fogo. Uma mega-chama expelindo enorme massa de fumaça negra podia ser vista em toda a cidade. O incêndio arriscava propagar-se

"...colocando o PNDH-3 em prática sem que ele tenha sido aprovado, em claro desafio ao cristianismo, que deve ser o orgulho de nossa Pátria."
“…colocando o PNDH-3 em prática sem que ele tenha sido aprovado, em claro desafio ao cristianismo, que deve ser o orgulho de nossa Pátria.”

rapidamente. Mas o tráfego de carros e de transeuntes continuou a fluir como se nada tivesse acontecido. Nada de sirenes nem de repórteres nem de televisão.

A cena descrita e a reação – ou melhor, falta de reação – do público não lhe parecem estranhas, leitor amigo? Contudo, de certa forma, isto aconteceu. Ou melhor, ainda está acontecendo. Não no campo das ocorrências metropolitanas, mas no terreno sensível da moral e dos costumes. Veja esta notícia:

“Um acontecimento inédito no Pará: nove casais homossexuais assinaram um contrato de união estável homoafetivo. A cerimônia aconteceu na noite de ontem, em uma boate GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgênicos) de Belém” (“O Diário do Pará”, 29/06/2010).

O jornal – parece que o único a ocupar-se do assunto – esclarece que o contrato assinado pelos homossexuais lhes assegura uma série de direitos, como adoção, sucessão de bens e questões previdenciárias.

Não nos consta que, com exceção da mídia do Pará, o caso tenha repercutido na imprensa ou na TV.

“A união foi oficializada pela Defensora Pública do Estado e contou com a presença da vice-prefeita de Ananindeua, Sandra Batista, que foi madrinha dos casais. A juíza Rossana Parente presidiu a cerimônia e disse que o acontecimento significa um grande passo”.

“Um grande passo”, sim, mas para o abismo! Pois de cá, de lá e de acolá, o fato – que repete outras ocorrências menos sensacionais – vai se verificar novamente. E o casamento homossexual, tal como previsto no PNDH-3, estará menos distante de nossa Pátria.
Sem estardalhaço nem debate, uma página deste plano vai sendo implementada. Nas trevas e no semi-silêncio.

Mas se eles precisam das trevas e do silêncio, saibamos fazer algo que atrapalhe seus planos. Se eles entram pelo alçapão, façamos que saiam pelo portão principal. Desvendemos o malicioso jogo; ponhamos a boca no trombone; denunciemos esta maneira de ir impulsionando a depravação e colocando o PNDH-3 em prática sem que ele tenha sido aprovado, em claro desafio ao cristianismo, que deve ser o orgulho de nossa Pátria.

Fonte: IPCO

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

8 Comentários

  • @Andrea

    o que acontece é que acolhemos, mas o pecado não deixa de ser pecado, é perdoado e a pessoa volta à sua dignidade inicial.
    Jesus mesmo diz á mulher adúltera que ia ser apedrejada: “eu não te condeno. vá e não peque mais”. NÃO PEQUE MAIS
    recomendo que você leia o cateciamo católico (na rede deve ter) a respeito: o acolhimento gentil, com amizade sincera, da pessoa com tendência homossexual. Sem deixar de considerar pecado a prática do homossexualismo.

    Resposta
  • é uma questão complicada, porque nem todos são cristãos neste país por isso nem sempre vão fazer o que manda o evangelho.
    No entanto, existe uma ética universal: por exemplo, assassinato, roubo, sequestro, estupro, fazer sexo em locais públicos, tudo isso é condenado pela constituição brasileira e também pelo Evangelho.
    outras questões, como o divórcio e agora o casamento homossexual continuam condenáveis do ponto de vista cristão mas são mutáveis no governo secular. No Estado laico, usa-se a regra de que, se supostamente algo não prejudica outrem, pode ser feito. Mas será que não prejudica?

    Resposta
  • Ainda bem que este site é cristão e segue os preceitos de Jesus Cristo, senão vocês com certeza apedrejariam “os pecadores”. Barbaridade é ser preconceituoso em nome de Deus, aliás acredito que vocês nem imaginam o que é Deus, apenas o usam para apontar o dedo na cara dos outros. Maria Madalena era prostituta e o que Cristo fez? Apredrejou-a? ou a acolheu? Mantenham sua fé, sua crença, sua religiosidade e aumentem seus pontos no céu, mas deixe os outros viverem. Sabe porque existem crianças disponíveis para os homossexuais adotarem, porque os heteros abandonam. Pensem melhor se isso é ser cristão e sejam cristão. Que a PAZ de Cristo estejam convosco e que encham os vossos corações de amor, tolerância, paciência. Amém!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?