.
Jacinta salva um pecador a distância por suas preces
.
Uma tia de Lúcia, chamada Vitória, que morava em Fátima, tinha um filho que lhe dava muitas preocupações e se conduzia como o filho pródigo. Há muito tempo deixara a casa dos pais e levava – não se sabia onde – uma vida não muito boa..
A família estava sem notícias dele. Aflita como se pode imaginar, tia Vitória veio procurar Lúcia para que intercedesse por seu filho junto à Santíssima Virgem..
Como não encontrou Lúcia, fez o pedido à Jacinta. Sempre pronta a rezar pela salvação dos pecadores, Jacinta prometeu que pediria muito a Nossa Senhora especialmente por esse. Alguns dias depois, para surpresa de todos, o filho pródigo voltou, pedindo perdão aos pais. Contou então sua história à Lúcia..
Depois de ter gasto todo o dinheiro que possuía, levou uma vida de vadiagem até que, por um motivo qualquer, foi preso na cidade de Torres Novas, distante mais de cinco léguas. Algum tempo depois conseguiu fugir da prisão numa noite de tempestade.
Receando ser descoberto, refugiou-se numa região de montanhas cobertas de pinheiros que ele não conhecia. Acabou se sentindo completamente perdido e teve medo. Não sabendo mais o que fazer, acabou por cair de joelhos e rezar..
Minutos depois, segundo o que ele mesmo afirmava, Jacinta apareceu diante dele, tomou-o pela mão e o conduziu até uma estrada, fazendo sinal para que continuasse a caminhar em certa direção. Depois, desapareceu. Na manhã seguinte, sempre na mesma estrada, ele reconheceu o lugar onde se encontrava e, cheio de gratidão, seguiu até a casa paterna..
Afirmava sem vacilar que era Jacinta e que ele a havia reconhecido. E que essa aparição o havia salvado porque estava em risco de cair numa ravina (barranco). Mas, sobretudo, o havia reconduzido ao bom caminho..
Lúcia perguntou a Jacinta se era verdade e se realmente tinha ido procurar o jovem. Ela respondeu que não e que nem mesmo sabia onde ficavam esses montes e pinheiros de que falava e onde se tinha perdido..
– Eu só rezei e pedi muito a Nossa Senhora por ele, com pena da tia Vitória – foi o que respondeu.
– Como foi então isso?
– Não sei, sabe-o Deus..
Fonte: Jacinta de Fátima – Sofrer para salvar os pecadores.
.
Precisa alcançar alguma graça especial?.
Faça como a pastorinha Jacinta, reze e peça com todo seu amor a intercessão de Nossa Senhora de Fátima.
.
Coloque suas intenções na Santa Missa dedicada à Virgem Santíssima.
.
Ligue grátis para:
0800 608 2128
Dica: Se estiver no celular, somente tecle no número para discar automaticamente.
.
E peça para uma colaboradora da associação incluir seu nome e suas preces na próxima celebração.
O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.
.
Que a Virgem Santíssima de Fátima conceda muitas graças em sua vida..
4 Comentários
Minha pequena Jacinta! Pequena no tamanho, gigante na fé.
Jacinta interceda pelo meu filho Wagner Marcelino Paulo, que ele sai muito, não me avisa, não conversa muito comigo, às vezes dorme fora e não diz nada, grita com as pessoas, principalmente comigo que sou sua mãe, até agora não concluiu a faculdade, não tem um emprego digno, quero que ele se forme, tenha um bom emprego seja amoroso com as pessoas e comigo. Peço também pela conversão dos pecadores, fim de guerra, fim da pandemia, humildade, graças, virtudes, discernimento, paz, muita fé, que Nossa Senhora de Fátima e Jacinta abençoe à todos.
Peço oração de minha familia de cura e libertação fisica e espiritual
Peço oração..proteção nos proteger sempre..Amém