Papa João Paulo II foi vítima de um grande atentado, mas por trás, uma grande revelação.
Leia a matéria e descubra:
Ocorreu em 1981, quando foi vítima de um terrível atentado, na Praça de São Pedro, no Vaticano.
Prestes a discursas para uma audiência, ele foi boleado por Mehmet Ali Agca, da polícia secreta russa.Quando ele entrou na Praça de São Pedro para discursar para uma audiência, ele foi baleado, por um atirador da polícia secreta da russa.
Posteriormente, o papa entendeu que esse sinal foi para que todos entendam a visão de Nossa Senhora de Fátima sobre a Rússia.
João Paulo II foi levado às pressas para o hospital, durante o caminho perdera a consciência devido a grande quantia de sangue que perdia.
Os médicos relataram que mesmo inconsciente, não largou o Terço do Escapulário de Nossa Senhora do Carmo, até mesmo quando acordou rapidamente, ele disse aos médicos para não tirarem de sua mão.
Foram, praticamente mais de cinco horas de cirurgia para tratar a hemorragia, fora as feridas abdominais causas pelo disparo. Além dele, mais 2 mulheres foram atingidas.
” Uma mão que atirou, mas outra direcionou.”
Disse o Papa após o ocorrido.
Veja o momento do disparo no vídeo abaixo:
.
.
A bala que, causou tremendo transtorno, foi inserida na coroa de Nossa Senhora de Fátima.
Em Portugal, na Capelinha das Aparições.
Era preciso saber um local agradável para inserir a bala sem denegrir a belíssima imagem dEla.
Por coincidência, notaram que havia um orifício bem abaixo da coroa, localizado no inferior a orbe azul celeste, com o mesmo diâmetro do projétil, 9mm.
Os especialistas colocaram a bala naquele orifício e lá se ajustou perfeitamente como se aquele lugar tivesse sido reservado já para isso.
Ninguém sabe quem deixou e por que deixou aquele um espaço naquela região da coroa.
Até a bala que atingiu o Papa João Paulo II, permanece junto de Nossa Senhora de Fátima.