Causou horror a revelação de que o creme anti-rugas Neocutis, produzido na Suíça e comercializado nos EUA, é produzido com pele de fetos abortados.
A venda do creme foi proibida na Europa, mas pode ser comprado facilmente via Internet.
Frédéric Koehn, represenante de Neocutis, tentou justificar-se afirmando que a produção começou com um feto abortado, cujas células passaram a ser reproduzidas em laboratório.
Mas prossegue intensa a execração da opinião pública.
Fonte: IPCO
5 Comentários
Meus irmãos não adianta se revoltar. O segredo está na oração, vamos ser firmes na oração e estar sempre em Deus que a situação do planeta mudará. Eu mudando, voce mudando, outro mudando o mundo será melhor. Vamos confiar na Providencia de Deus. Ele está no controle de todas as coisas. Nossa revolta não vai mudar a situação em que estamos, ao contrario vai amargurar nosso coração e não servirá de nada. Oração quer dizer. Orar e agir. Vamos orar e fazer o que está ao nosso alcançe para que estas leis não sejam aprovadas. Vamos fazer a nossa parte, Deus se encarrega de fazer o resto. Amém
DEUS PROVÊ DEUS PROVERÁ, SUA MISERICORDIA NÃO FALTARÁ.
at
QUE ABISRDO MEU DEUS: TEM PESSOAS DEIXANDO DE SER HUMANO DEIXANDO DE SER FILHOS DE DEUS. ESTOU REVOLTAD ESTOU REVOLTADA. JESUS MISERICORDIA JESUS MISERICORDIA.
nada justifica esse absordo
Acredito que tudo sendo de natural , sem provocar descarte do feto seria poss