Caro (a) amigo (a),
Outro dia eu estava conversando com um amigo, que passava por uma situação complicada em sua vida:
- perdeu o emprego de mais de 20 anos;
- há poucas semanas, um médico havia diagnosticado sua mulher com princípio de demência;
- um terreno que ele tem na periferia tinha sido invadido e lhe faltavam recursos para contratar um advogado.
Penalizado eu só pude ouvi-lo com toda paciência possível e no final dizer para ele:
Sabe Wilson, eu vou rezar para Nossa Senhora de Fátima. Só Ela pode lhe ajudar. E eu já recebi muitos e-mails de pessoas que se impressionaram como os problemas simplesmente somem da forma mais inesperada.
Ele agradeceu, mas eu vi que no fundo ele estava meio cético, abatido por tantos problemas aparentemente insolúveis, sabe?
Acendi uma vela para ele, pois como também faço parte do grupo Apóstolos de Fátima, fiz meus pedidos à Virgem Maria para que Ela socorresse urgentemente aquele meu pobre amigo.
Eu também mandei para ele o link (este aqui que você pode clicar) para que o próprio se tornasse um membro do grupo Apóstolos de Fátima, pois ele também poderia fazer os pedidos de graças que necessita a qualquer momento.
A propósito, você também, caro (a) amigo (a) pode se tornar um membro, basta clicar aqui.
Passou um tempo – uns 2 meses – e me liga o Wilson:
“Carlos, eu queria te agradecer pelo que você fez por mim, mandando aquele link do grupo Apóstolos de Fátima.”
“Wilson, me conta isso, o que aconteceu?”
” Quando a gente está meio desanimado não dá vontade de fazer nada. Mas quando você me mandou aquele link eu senti uma vontade interior de abrir minha alma com Nossa Senhora. E pedi a Ela que me ajudasse a solucionar aqueles problemas.”
“Que bom, e Ela te atendeu?”
“Foi impressionante, Carlos. Naquela mesma semana eu levei a Laura num outro médico e ele diagnosticou uma doença muito menos grave do que a demência, e ela já está se tratando e melhorando muito.”
“E o emprego?”
“Um amigo me ligou perguntando se eu não queria ficar sócio de um escritório de contabilidade. Eu topei, pois fiz isso a vida inteira. E olha, não poderia ter sido melhor. Inclusive lá, encontrei um advogado que resolveu o problema do meu terreno invadido”
“Puxa vida, Wilson, Nossa Senhora de Fátima ajudou mesmo!”
“Eu agora que me tornei um Apóstolo de Fátima, posso colocar meus pedidos em mais de 60 missas todos os anos. Jamais deixarei de fazer isso Carlos. Jamais.”
“Ainda terei meu nome lembrado diariamente na oração do Santo Rosário, imagina que rezarão por mim 50 terços por dia.”
Nem preciso dizer o quanto esse telefonema me preencheu a alma.
Mais que isso até: ele foi um sinal de que estamos fazendo o apostolado certo e de que absolutamente NADA é impossível para Nossa Senhora de Fátima. Divulgando as devoções a Nossa Senhora, reaproximando as pessoas da Fé.
Por isso, eu te convido a fazer o mesmo, pois todos nós, sem exceção, temos alguns problemas que nos atrapalham tanto na vida espiritual quanto na vida material. Clique aqui para isso.
Seja você um membro do grupo Apóstolos de Fátima, clique aqui e dê o seu SIM e lembre-se de que seu nome será lembrado em mais de 60 missas por ano!
Que Ela te abençoe e proteja sempre!
Em Jesus e Maria,
Carlos Lanna
Coordenador de Apostolado
Associação Devotos de Fátima
1 Comentário
Financiamento deste apartamento