Do porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa, Pe. Manuel Morujão
Publicamos a declaração do porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa sobre a promulgação da lei que legaliza o casamento homossexual no país.
Tendo tomado conhecimento da decisão do Senhor Presidente da República de promulgar o Diploma que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, declaro:
1. A referida lei representa um passo atrás na construção da coesão social, ao contrariar um dos princípios mais consolidados das várias civilizações da humanidade.
2. Efetivamente, no passado dia 13 de Maio, em Fátima, o Papa Bento XVI relembrou que a família está fundada na união de amor entre um homem e uma mulher, e que protegê-la é um dos fatores fundamentais da construção do bem comum.
Fonte: Zenit
Não podemos deixar que esta lei chegue também ao Brasil. Mande seu cartão amarelo para os políticos saberem que estamos de olho e que uma decisão dessas precisa ser debatida com toda a população.
2 Comentários
NO REINO DA MENTIRA O FAZ DE CONTA PREVALECE, GOSTARIA QUE A CIENCIA ME MOSTRASE EM UM CORPO FISICO NORMAL O APARELHO REPRODUTOR MASCULINO ADEQUADO A SE RELACIONAR COM UM APARELHO DO MESMO SEXO NASCIDO E CRIADO DA SUA ORIGEM , NA MENTIRA NOS PODEMOS SUBSTITUIR O FUN
23, May, 2010 em 14:00 | #1 Resposta | Cita