.
Em que mundo estamos vivendo? É a pergunta que não se cala.
Cada vez mais presenciamos cenas que só nos fazem lembrar dos alertas severos que Nossa Senhora fez em Fátima, em 1917, para a conversão dos pecadores.
Desta vez, o MAM, Museu de Arte Moderna de São Paulo, está realizando uma “exposição artística” intitulada: “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017”, sobre a curadoria de Luiz Camilo Osorio, vale dizer, diretor do Departamento de Filosofia da PUC do Rio.
CENA DE HORROR.
Em uma das salas, da tal exposição, o coreógrafo Wagner Schwartz, se encontra nu, deitado no centro de um tablado de madeira, e os visitantes são convidados a tocá-lo, isso já seria uma aberração, mas como tudo que está ruim, pode piorar, o acesso a esta sala é totalmente irrestrito, ou seja, qualquer um pode “visitar”, até uma criança!
E foi exatamente isso que aconteceu. Em respeito aos nossos leitores e à moralidade, não reproduziremos em hipótese alguma as imagens do fato, mas infelizmente elas podem ser encontradas na internet.
Nelas, vê-se uma mulher incentivando uma criança de aproximadamente uns 4 anos, isso mesmo, 4 anos, a tocar neste homem.
Repugnante! Revoltante!
E se fosse o seu filho? O seu sobrinho? O seu neto?
Devemos pedir a Nossa Senhora que isso não aconteça nunca!
Como as autoridades podem permitir uma situação degradante – e até criminosa – dessas? Um homem se expor totalmente nu em meio às pessoas, e ainda mais a crianças?
Mais uma prova daquilo que previu Nossa Senhora em Fátima, muitos castigos cairão sobre nós, se não nos convertermos, tudo o que vêm acontecendo no Brasil e no mundo mostra alguma conversão?
Não bastasse dias atrás uma exposição blasfema, talvez a maior ofensa contra Nosso Senhor, Nossa Senhora e sua Igreja, agora este caso de escândalo contra uma criança!
Nosso Senhor já advertiu em seu Evangelho: “Melhor fosse que amarrasse uma pedra de moinho à cintura, do que escandalizar um desses pequeninos!”.
E Nossa Senhora pediu em Fátima, convertei-vos, rezai o terço, peça perdão de seus pecados, pois a ira de Deus paira sobre vós.
E o que fazemos?
Cada dia mais afrontamos sua Divina Pessoa, seja por nossos pecados pessoais, seja por escândalos e profanações públicas.
Não podemos permitir que isso continue, cada dia um novo insulto, esta “exposição” mesmo, tem um período previsto de 26 de Setembro à 17 de dezembro, quantas crianças mais serão escandalizadas?
Quanto mais Nosso Senhor será ultrajado?
Quanto mais Nossa Senhora, nossa intercessora, será desprezada, Ela nos alertou e alerta, saibamos escutá-la.
Que a Virgem com o título de Fátima tenha pena de nós, sobretudo destes que são responsáveis por tais atos, que infunde neles um verdadeiro arrependimento, e que peçam perdão à Deus por esses atos.
.
E nós possamos sempre rezar e reparar estes atos e a Ira Divina.
.
.
* * *