.
Se as crises e catástrofes de nossos dias, portadoras de trevas, coincidem com o que a Virgem de Fátima proclamou em 1917 aos três pequenos pastores na Cova da Iria;
Como Mãe também garantiu aos seus filhos que as trevas seriam dissipadas pela luz através da devoção ao seu Imaculado Coração.
Diante do paradoxo, a alma cristã sente a sua contingência e se volta confiante, na certeza do triunfo, para Aquele que é “o caminho, a verdade e a vida”.
Segundo São Luís Grignion de Montfort, a era prenunciada por Fátima será a mais brilhante da história da Igreja.
Para esse período de fé, de certeza, de ordem, de piedade e de paz, a Virgem pediu a consagração do mundo, com especial menção da Rússia, ao seu Imaculado Coração.
Caso seu pedido fosse aceito haveria paz; caso não, a Rússia espalharia seus erros pelo mundo promovendo guerras e perseguições à Igreja.
O Santo Padre o Papa, Vigário de Jesus Cristo, deveria consagrar a Rússia ao Seu Imaculado Coração em união com todos os bispos do mundo;
No mesmo horário e momento em que a Cabeça da Igreja, representante de Jesus Cristo entre nós, procedesse à solicitada Consagração indicada pela Virgem Santíssima.
Por que então Deus, através de sua Mãe, pediu ao Papa que consagrasse a Rússia ao Imaculado Coração de Maria como condição para que esta se convertesse?
Por que o próprio Divino Filho não tomou a iniciativa de converter a Rússia sem exigir contrapartida do Papa?
Tudo leva a crer que Nosso Senhor tenha colocado essa condição para que a História registrasse a consagração e;
Mostrasse assim a ação do Imaculado Coração de Maria sobre os grandes acontecimentos terrenos, favorecendo ao mesmo tempo a maior difusão possível da devoção a Ele.
Nestes 100 anos das aparições (1917-2017), os erros da Rússia penetraram em todos os campos da atividade humana, até mesmo dentro da Igreja Católica.
Eis a razão das perseguições aos bons e de promoção de perturbações no campo moral como aborto, eutanásia, Ideologia de Gênero, uniões homossexuais.
Afinal, o que ainda resta da moral contida nas tábuas da Lei?
Lendo recente obra publicada pelo Carmelo de Coimbra — Um Caminho Sob o Olhar de Maria;
Encontrei fatos interessantes que elucidam a situação angustiante da atual crise moral e religiosa;
Sem dúvida consequência do não atendimento dos apelos da Virgem à conversão e à penitência.
.
.
(Continua…)
.
* * *
.
Ligue agora para nossa Central de Orações e inclua seus pedidos na
Santa Missa de Proteção!
.
Ligue agora para:
.
0800 773 11 19
(grátis para todo o Brasil)
.
.
3 Comentários
Nossa Senhora de Fatima.ajude seus devotos a propagarem a devoção dos seus fieis pelo mundo que precisa muito da sua intercessão.
Que essa campanha seja aceita por todos os que rezam e precisam rezarem o terço todos os dias para asssim se cumprir a sua Santa vontade.
ADOREI A INICIATIVA, POIS NÓS,SÓ NOS LEMBRAMOS DE ORAR QUANDO ALGUMA COISA RUIM NOS ACONTECE, REZAR OU ORAR É CONVERSAR COM DEUS, É TODOS NOS REZAMOS POUCO, ISTO É UM ABITO SAUDAVEL, E NOS DEIXA MAIS SEGURO DE NOSSOS PROBLEMAS
adoro ser devoto de fatima, só tenho a agradecer