.
Continuação do Post anterior…
http://www.adf.org.br/home/?p=41561
.
.
6 – Ela destrói a razão
Uma parte fundamental da lógica e da razão é a ideia de que as coisas têm um propósito. O objetivo dos nossos olhos, por exemplo, é nos fornecer vista.
As asas de uma águia americana existem para permitir-lhe voar. Nossos pulmões existem para que possamos respirar e absorver oxigênio, e nossos ouvidos existem para ouvir.
Da mesma forma, o objetivo principal da sexualidade humana é a procriação.
No entanto, como a homossexualidade e o feminismo, a ideologia de gênero nega este princípio e portanto ataca a própria razão humana, o que é uma forma deliberada de loucura.
7 – A ideologia de gênero é auto-destrutiva
O movimento homossexual destrói vidas. Arrependimento, desespero e suicídio são comuns entre os que adotam a letra “T” do estilo de vida LGBT.
Walt Heyer, um homem que se arrepende de ter vivido como uma mulher por muitos anos, disse:
.
“Eu sabia que não era uma mulher de verdade embora meus documentos de identidade afirmassem que eu tinha tomado medidas extremas para resolver o meu conflito de gênero;
Porém, a mudança de sexo não funcionou. Era obviamente uma farsa”.
“Os transgêneros não apenas liquidam a identidade com que nasceram”, explica Heyer, mas“destroem tudo e todos em seu caminho: família, esposa, filhos, irmãos ou irmãs, e a carreira.
Isso certamente indica um comportamento de pessoa que teima em se auto-destruir e auto-mutilar completamente”.
.
O stress produzido por um estilo de vida que viola a natureza torna-se aparente.
De acordo com a American Foundation for Suicide Prevention (Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio), 41% das pessoas que se identificam como transgêneros nos EUA tentaram cometer suicídio, vinte e cinco vezes mais que a média nacional.
8 – A trans-espécie, produto final da ideologia de gênero
Se um homem pode fingir ser mulher, por que não pode também afirmar não ser humano? Lamentavelmente, aqui está a conclusão relativista: ele é chamado ‘trans-espécie’, também conhecido como ‘furries’ ou ‘otherkins’ (outrotipo).
Pessoas com transtorno identitário de espécie consideram-se não-humanas e se apresentam em desfiles homossexuais.
Os argumentos empregados pelo movimento trans-espécie para questionar o sua condição humana são essencialmente os mesmos do movimento transgênero.
Quando sentimentos substituem a realidade, a lógica fenece. O intelecto, parte mais nobre do homem, é degradado.
O aspecto animal domina. E nossa cultura atéia pressiona para que aceitemos estas fantasias depravadas.
Uma vez que tais distúrbios passam a ser considerados normais, o que impediria que as paixões desenfreadas produzissem formas ainda mais escabrosas de depravação?
Que proteção terá a razão humana para evitar maior destruição?
9 – Ideologia de gênero e perseguição religiosa
Favorecida pelo laicismo, a ideologia de gênero pode desencadear o pior tipo de perseguição religiosa uma vez que impõe a perversão das mentes, começando com crianças pequenas.
Os que a ela se opõem são visados por esta nova religião da igualdade que obriga crianças a participarem em ‘treino de sensibilidade’ e doutrinação em ideologia de gênero.
Na verdade, saibam ou não, aqueles que aplaudem o movimento homossexual nada mais são que súditos de fato de uma nova religião.
.
Sua doutrina: a ideologia transgênero. Seu falso deus: igualdade radical e esquerdismo desenfreado. Seu clero: os líderes do movimento homossexual.Seus acólitos: a mídia esquerdista, políticos imorais e, infelizmente, membros dissidentes do clero católico. Sua “inquisição”: as leis anti-discriminação, que ameaçam a ordem e a paz.
Sua “excomunhão”: Qualquer um que diga a verdade é rotulado de “homofóbico” ou “transfóbico”.
10 – Ela ofende a Deus
O desejo de mudar de sexo biológico não só nega a realidade, mas também ofende a Deus. Ninguém nasce homem ou mulher por acaso, mas de acordo com um plano da Divina Providência:
“Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações” (Jer. 1,5).
Deus os criou homem e mulher (Gn 1,27) Portanto, contradizer intencionalmente a natureza biológica da humanidade é um ato de revolta contra o nosso Criador.
A caridade nos chama a ajudar os aflitos ou confusos sobre seu próprio sexo, mas não aumentando sua confusão e lhes oferecendo uma falsa solução.
A caridade “não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade” (1 Cor 13,6). Portanto, a misericórdia nunca pode opor-se à verdade, pois só a verdade liberta (Jo 8,32).
O que podemos fazer para salvar a família?
Devemos seguir o exemplo angélico de São Miguel Arcanjo.
“Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
.
Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever” (Ef 6,11-13).
.
.
Fonte: http://ipco.org.br/
.
* * *
.
Ligue agora para nossa Central de Orações e inclua seus pedidos na
Santa Missa da Família!
.
Ligue agora para:
.
0800 773 11 19
(grátis para todo o Brasil)
.
.