.
Um acontecimento terrível chocou católicos de todo o Brasil: recentemente, em São Paulo, um drag queen ocupou o púlpito, convidado pelo sacerdote celebrante, para fazer a homilia durante a Santa Missa.
E, como se não bastasse, o padre ainda permitiu que o leigo participasse da Consagração da Sagrada Eucaristia e depois distribuísse ao povo.
.
Esta carta é dirigida às Autoridades Eclesiásticas, para que tomem uma postura firme e para que os responsáveis por esse tipo de abuso litúrgico sejam devidamente punidos.
Esta é a hora dos católicos se unirem de verdade: ou fazemos algo em defesa de Nosso Senhor e Sua Santa Igreja, ou seremos depois cobrados por permitir que blasfêmias como essas fossem cometidas diante dos nossos olhos, sem reagirmos.
.
.
ATENÇÃO: assim que você assinar a Carta Aberta, você vai receber um e-mail de confirmação para que a sua assinatura passe a valer.
É necessário que você clique no link que virá no e-mail para que sua assinatura seja contabilizada. Essa medida foi tomada para que ninguém use o seu nome sem a sua autorização.
Depois de confirmada, o seu nome será enviado para o Livro de Intenções da Missa da Reparação ao Imaculado Coração de Maria, que faremos celebrar suplicando a Nossa Senhora que nos perdoe por essa afronta.
.
.
* * *
.
.