.
A ofensiva da agenda homossexual conseguiu alcançar o seu objetivo no sentido da adoção de crianças por casais homossexuais, em alguns países do mundo.
.
O grupo ACI conversou acerca deste tema com o advogado e acadêmico da Pontifícia Universidade Católica do Chile, Álvaro Ferrer, que alertou sobre uma série de perigos por trás da adoção homossexual.
Segundo Ferrer, “sob o pretexto da igualdade de direitos se quer legitimar um modo de comportamento livremente, eleito por adultos.
.
Tal legitimação pretende que esse modo de comportamento homossexual seja legalmente imune de toda consideração, alegando que é inofensivo”.
.
Entretanto, o advogado sustentou que “a consequência mais grave (da adoção homossexual) é o atentado contra a dignidade das crianças.
Elas são considerados, deste modo, como simples meios para satisfazer desejos e ambições de adultos, como requisitos do avanço de uma agenda baseada na reivindicação ideológica”.
.
O jurista alertou também que com a adoção homossexual o interesse superior da criança acaba sendo substituído pelo “interesse do lobby homossexual.
.
O direito das crianças a ter uma família com um pai e uma mãe é apagado. A ordem racional fica subordinada pela ditadura das emoções”, ressaltou.
.
.
Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/o-que-ha-por-tras-da-adocao-gay-explica-um-perito-jurista-39122/
.
* * *
.
Agora que leu este impressionante relato, ligue gratuitamente para nossa Central de Orações e inclua seus pedidos na Santa Missa pela Família.
.
.
Ligue agora para:
.
0800 773 11 19
(grátis para todo o Brasil)
.
.