.
O líder muçulmano na Dinamarca fez estas exigências ao governo, embora reconhecendo que jamais permitiria que sua filha se casasse antes dos 18 anos.
.
Um conhecido imame da Dinamarca, Oussama El-Saadi, exigiu ao governo do país que aprovasse uma lei permitindo os matrimônios entre homens muçulmanos e meninas menores de idade;
Argumentando que é um costume de muitos dos refugiados que chegaram ao país nos últimos tempos.
Esta polêmica surgiu depois de a ministra da integração, Inger Stojberg, decidir separar as meninas menores de idade de seus maridos adultos quando chegavam ao país.
“É totalmente inaceitável que meninas menores de idade vivam com seus maridos nos albergues para refugiados”;
.
Disse a ministra, que ainda acrescentou que é preciso assegurar que “essas meninas não sejam forçadas a viver em uma relação com um adulto em nossos centros de asilo.”
.
Contudo, o imame da cidade de Aarhus respondeu à ministra com um argumento que mostra muito claramente sua forma de pensar.
“Se se observa o que ocorre nos campos de refugiados, envolvidos de maneira cada vez mais frequente na violência e na insegurança, é melhor para uma menina encontrar um homem com quem forme uma família, tendo assim maior estabilidade e segurança”;
Disse o líder muçulmano.
Entretanto, sua opinião muda quando a questão lhe atinge diretamente, e confirmou que nunca permitiria que sua filha se casasse antes de completar 18 anos, tal como informa Infocatolica.
.
Comentários:
1) A aprovação de casamentos de menores nada mais do que a legação da pedofilia. Uma aberração sem nome!
2) É oportuno lembrar a máximo: “Um abismo atrai outros abismos”, pois não existe um termo para o mal. Admitida uma lei reprovável, quantas outras práticas execráveis serão despertadas a seguir?
.
* * *
.
.
Fonte: http://notifam.com/pt/2016/imame-da-dinamarca-exige-que-o-governo-permita-o-casamento-de-muculmanos-com-menores-de-idade/
.
2 Comentários
Essa onda de refugiados ainda terá consequências gravíssima em toda a europa…
qUE TODAS AS MENINAS MUÇULMANAS CONSIGAM SÓ SE CASAR DEPOIS DE COMPLETAR 18 ANOS DE IDADE.