.
Ward Miles Miller, um bebê nascido muito prematuramente, com apenas cinco meses e meio de gestação, com 12 cm de altura e pesando somente 700 gramas, causava toda a impressão de que não sobreviveria.
.
Entretanto, graças a Deus, venceu “N” obstáculos para se recuperar, inclusive 100 dias penosos na UTI, e agora passa bem, brincando, esperneando, chorando, sorrindo como toda criancinha de um ano.
O pai do pequenino Ward declarou sobre o vídeo que mostra a progressiva recuperação da criança: “A filmagem resume o primeiro ano de meu filho.
.
Nasceu muito prematuro e teve que superar muitos e grandes obstáculos, mas não maiores que nosso Deus. Esta é uma história do amor de uma mãe por seu bebê”.
.
Seu pai, Benjamin Miller, que é fotógrafo com o pseudônimo de Benjamin Scot, filmou o primeiro ano da árdua vida do pequenino.
O vídeo começa no Hospital Infantil Nationwide, em Columbus, Ohio (Estados Unidos), com a extremosa mãe Lyndsey Miller, com ajuda de enfermeiras, pegando carinhosamente seu bebezinho.
Lyndsey sorri para a câmera, mas muito emocionada não consegue conter as lacrimas.
No dia 31 de outubro p.p., o vídeo foi postado no YouTube a fim de comemorar o primeiro ano do neném e já ultrapassou a cifra de 1 milhão de visualizações!
Não deixe de assisti-lo e também de divulgar esta bela notícia — uma bela lição de vida contra os aborteiros de plantão que, como abutres, rodam os hospitais à procura de vítimas para serem exterminadas e, assim, favorecer a indústria do aborto e deixar mães traumatizadas.
Dessa extremosa mãe, que sacrificou seu tempo para se dedicar inteiramente ao filho, bem se poderia aplicar as palavras do Papa Pio XII:
.
“Felizes aquelas crianças que encontram na mãe junto do berço um segundo anjo da guarda para a inspiração e o caminho do bem!”
.
.
.
.
* * *
.
Fonte: http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com.br/2013/11/um-bebe-um-prodigio-uma-licao-contra-os.html
.
.
1 Comentário
Eu não só li o artigo e vi o vídeo como relembrei a minha vida… meus pais eram pobres e já tinham um filho, como moravam em um quarto na casa da minha avó materna, minha mãe optou por fazer aborto. Tomou tudo que se possa imaginar, mas eu permaneci no seu ventre pela vontade de DEUS. E nasci de nove meses, mas com 900 gr, um pouquinho mais que esse bebezinho do video. Aos 5 meses de vida tive infecção intestinal e pneumonia dupla, sendo tratada em casa sem muitos recursos. Em determinado momento fiquei nas últimas esperanças de sobreviver e o meu pai foi até a igreja e conversou com o padre que o orientou a entregar-me nas mãos de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO e assim ele fez. Quando chegou em casa eu já havia respondido ao seu pedido. Sobrevivi muito fraquinha mesmo e tive também “N” obstáculos pela minha vida, mas nenhum maior que esse DEUS QUE EU AMO MUITO! Hoje tenho 80 anos e ainda trabalho das 9 às 18 h. Sou uma pessoa feliz, muito feliz, superando todos os problemas de saúde que tive e tenho, mas é NAS MÃOS ENSANGUENTADAS, CHAGADAS E ABERTAS DE JESUS CRISTO que encontro forças para a superação! E enquanto MEU DEUS QUISER, eu estarei aqui para amá-lo e adorá-lo, e na esperança de um dia estar na sua presença real e agradecer por tudo que me deu, me dá e me dará! QUE DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE, POR CADA UM DE NÓS, PORQUE NADA É MAIS PODEROSO QUE ESSE NOSSO DEUS, ACREDITEM!