A nova Constituição da República Dominicana que penaliza o aborto e “defende a vida desde a concepção até a morte natural” entrou em vigor neste ano, informou a agência ACIPrensa.
Foto – Congresso de Santo Domingo
Ela foi objeto de um debate de quase sete meses no Parlamento, pois era fortemente objetada pelo abortismo. Mas os verdadeiros defensores da vida militantemente contrários à massacre dos inocentes e aos novos Herodes souberam afirmar suas posições no Direito com inteligência e coragem.
O artigo 37 da nova Constituição assinala que “o direito à vida é inviolável desde a concepção até a morte”.
Se algum parlamento ou algum juiz ideologizado tivessem ordenado praticar o aborto a matéria sairia nas manchetes de jornais e Internet. Mas como é um país inteiro que adota lei contra o aborto, a grande mídia, incluindo os grandes portais da web, abafaram a informação.
Fonte: Blog “Luzes de Esperança”
1 Comentário
Graças a Virgem Santíssima!
Nós brasileiros devemos estar sempre vigilantes para que qualquer ação do governo que tente mudar a legislação sobre o aborto no país NUNCA seja aprovada.
Já são milhares os inocentes que são assassinados no Brasil em decorrência de serem vitimas da criminalidade, da imprudência nas estradas e da carência dos serviços públicos de saúde.
Não precisamos ASSASSINAR bebes no ventre sagrado de suas mães. Vitimas de mentes diabólicas que, tentando iludir e enganar o povo, falam em defesa da saúde da mulher ou de seu direito de escolha. O utero transformado de abrigo da vida em gaiola da morte. Não queremos isso no Brasil e em nenhum lugar do mundo.
Que Nossa Senhora abençoe a República Dominicana pela sábia decisão.