José Carlos Sepúlveda
Luiz Edson Fachin, o indigitado a uma vaga do Supremo Tribunal Federal (STF) por Dilma Rousseff,
É um homem que prega, na prática, a supressão da propriedade privada, investe contra os legítimos proprietários rurais e defende os marginais do MST;
Além disso, investe em seus escritos jurídicos contra a instituição familiar tradicional e é defensor de introduzir na legislação transformações radicais nesse campo, como a diminuição do poder dos pais ou mal definidas “relações” que sugerem a poligamia.
Ligue agora para o Alô Senado e proteste:
0800 612211
O SILÊNCIO da CNBB neste assunto é ensurdecedor!!!
Um “jurista” que investe contra a família e a propriedade, instituições de Direito Natural e consagradas nos Mandamentos da Lei de Deus, parece ser indiferente para a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
O importante mesmo é aprovar a reforma política do PT, incluindo a nova instância política dos Conselhos Populares (soviets!).
* * *
Fonte: http://ipco.org.br/
2 Comentários
INFELIZMENTE, AQUI SO E CONDENADO QUEM TEM BOA CONDUTA, POR EXEMPLO, UMA PESSOA QUE SE DIVORCIU, NUNCA MAIS TEVE HOMEM, TRABALHOU NA IGREJA COMO VOLUNTARIA, NEM PENSA EM CASAR DE NOVO, É UMA PESSOA QUE AS PESSOAS OFENDEM.
INFELIZMENTE AQUI NO BRASIL, A FE ELIGIOSA, NA MAIORIA DAS VEZES É SO DE FACHADA, TANTO DA PARTE DOS FIEIS , COMO DAS AUTORIDADES CATÓLICAS.
ATE CASAMENTO GAY TEM.