Às 10 horas do próximo sábado, dia 20 de março, haverá a IV Marcha em Defesa da Vida. Como em 2009, o ato público transcorrerá na Praça da Sé da capital paulista.
Vamos lá para manifestar a nossa indignação, dizendo NÃO ao aborto! NÃO ao massacre de inocentes no ventre materno! NÃO à legalização do infanticídio! NÃO à legalização da “pena de morte” aplicada contra o inocente nascituro!
Vamos manifestar nosso repúdio ao PL 1.135/91, um projeto de lei homicida, que, se for aprovado no Congresso Nacional, ampliará ainda mais a prática abortiva no Brasil: o aborto passará a ser permitido em qualquer caso, até mesmo no 9º mês de gravidez (desde a concepção até o momento do parto…).
Vamos nos manifestar contra o novo Plano Nacional de Direitos Humanos (o ignóbil PNDH-3 — Decreto 7037/2009) que, se aplicado no Brasil, dará direito de cidadania a tudo que não presta, exceto ao bebê. Este não é contemplado com qualquer “direito humano”, mesmo o mais fundamental, que é o direito à vida!
Aqui fica nosso convite. Convide também os seus Amigos. Leve seus familiares!
PS: O “Comitê Estadual do Movimento da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto”, conforme notícia da agência ACI, avisa que neste ano, além da concentração em frente à Catedral da Sé, ocorrerá uma Marcha “que sairá do Viaduto Jacareí, em frente à Câmara Municipal de São Paulo, e chegará até à Praça da Sé, onde haverá o Ato Público” — que será encerrado às 13 horas.
Fonte: Blog da Família
Leia mais sobre o novo Plano Nacional de Direitos Humanos
1 Comentário
SÃO JOSÉ, OLHAI POR TODAS AS MULHERES E NÃO AS DEIXAI CAIREM EM TENTAÇÃO, INTERCEDA POR CADA UMA PARA QUE TENHAM CONSCIÊNCIA DO QUE É UMA VIDA…