A polícia da Catalunha desvendou o funcionamento de tribunais islâmicos clandestinos na Espanha. Eles aplicam a Sharia, ou lei islâmica, não-escrita e que contem flagrantes contradições com as leis ocidentais.
Sete imigrantes muçulmanos foram presos em Tarragona indiciados por cárcere privado, tentativa de homicídio e associação ilícita. A existência do tribunal foi descoberta após julgar uma mulher, informou o “Diário de Tarragona”.
A sharia inclui penas de morte contra os cristãos ou contra os muçulmanos que tenham certas relações como casamento com cristãos.
O fato dá-se não só na Espanha. Na Grã-Bretanha, a lei secreta maometana é usada até pela Justiça para resolver pequenas causas.
A penetração muçulmana na Europa vai instalando um Estados maometano subterrâneo dentro dos Estados nacionais outrora cristãos.
Fonte: Blog ‘Luz de Cristo x trevas da irracionalidade’
1 Comentário
Matar Cristãos ou Judeus é permitido e muitas vezes incitado aos seguidores do Islã. Você encontra isso no próprio Corão (a Biblia do Islã). É por isso que eles juram de morte e matam se tiverem oportunidade cartunistas que façam uma charge de Maomé. Enquanto Jesus Cristo é retratado como gay, com charges segurando uma lata de cerveja e um cigarro e por aí vai. Elton John realmente é um super-gay muito inteligente, pois sabe que ao dar uma entrevista estupida sobre Jesus está apenas manifestando a sua opinião. No entanto, nunca faria para se referir a Maomé nos mesmos termos.
Para quem quiser saber um pouco mais, seguem o link para o documentário Fitna (em duas partes)
http://www.youtube.com/watch?v=3ShUH3qEDD4&feature=player_embedded
Corão
(Sura 9.5) “Assim, quando os meses sagrados passarem, então matem os idólatras aonde quer que possa encontrá-los e leve-os cativos e encurrale-os e espere por eles, em cada emboscada…”
(Sura 4.56) : “… com relação àqueles que não crêem em nossas comunicações, faremos com que adentrem o fogo; com tanta freqüência que suas peles serão totalmente queimadas. Mudaremos elas por outras peles, para que possam experimentar o castigo; certamente Alá é poderoso e sábio”