Precisamos nos mobilizar urgentemente!
O que está acontecendo?
Veja só: no site da Câmara dos Deputados há em tramitação uma enquete com a seguinte pergunta:
“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?”
Sabemos com certeza de que o povo brasileiro em sua imensa maioria é Cristão e contrário à aberração do “casamento” homossexual. Mas grupos organizados estão fazendo sua campanha à parte… Estão juntando seus números para votar contra a Família Cristã.
Não vamos permitir!
Clique neste link que te levará até a página da enquete, e vote “SIM”, pela defesa da Família feita por Deus, constituída por um homem, uma mulher e seus filhos.
VOTE SIM: Para que a você não seja amordaçado pela militância LGBT. (vote aqui)
VOTE SIM: Porque o Brasil é Cristão, e não nos curvaremos à pressão destes grupos que odeiam a Igreja e a Deus. (vote aqui)
VOTE SIM: Para defender a sua Família que está sendo constantemente ameaçada por um futuro imoral e contrário aos Mandamentos. (vote aqui)
Vote a favor da Família, como Deus a fez, para que nossa Civilização não acabe como Sodoma e Gomorra.
Lembre-se sempre: aquilo que é errado é errado mesmo que todos digam que é certo; e o Governo não tem autoridade sobre as Leis de Deus, estas sim, devemos obedecer até as últimas consequências.
O Seu direito de livre pensamento e de liberdade para seguir a Palavra de Deus é ameaçado todos os dias pela militância LGBT. Este é momento para reagir: vote SIM, a favor da Família Natural.
Convoque seus amigos a lutar pela Família:
Envie este link da enquete a todos os seu amigos para que eles votem e divulguem.
Clique aqui e baixe a imagem para divulgar no facebook.
8 Comentários
é concordo
Olha eu tenho 13 anos na verdade nem devia falar nada mais já que eu sou cristã e tenho boca pra que neh? eu sou contra sim o homossexualismo LGBT eu acho isso tudo um absurdo !!! e quem é católico cristã que nem eu sou pode ter certeza que nem discutir vai .. e tem mais uma coisa eu sei que tem muitas pessoas que infelizmente já nascem como ex: homens nascem com mais hormônios feminino do que masc o mesmo das mulheres mais já existem outras pessoas que estão entrando só por que é moda … e ainda tem gente que fala que o oque importa é o AMOR pô vei se Deus tivesse feito a mulher pra mulher e home pra homem só ia existir um sexo n? e se Deus aceitasse tudo isso então deveria estar na bíblia assim: O homem foi feito para engravidar homem e mulher para engravidar mulher ou seja quem consegue usar um pouquinho do cérebro já teria entendido oque eu quis dizer ! mas para quem n entendeu é o seguinte Deus fez o homem para a mulher e se Deus quisesse que o homem fosse para o homem e a mulher para a mulher ele então teria feito útero em homens e espermatozoides em mulheres se liga -_- eu tenho PRECONCEITO sim mas eu respeito muito .. só acho que se eu fosse javé numa hora dessa eu estaria chorando muito … minha opinião! eu sou cristã e é assim que eu vejo.
Quem é voce Marcos Aurelio? Algum Deus que eu nao sabia que existia? So Deus podera nos julgar. Vc vir dizer que mais cedo ou mais tarde nos HOMOSEXUAIS vamos receber a vingança. Como vc sabe?
Sr. Gustavo Lima,
Bom Dia!
Não é preciso ser “Deus” para entender o que diz o Catecismo. Basta ver quais são os pecados que “bradam aos Céus” e “CLAMAM a Deus por vingança” e tirar as consequências lógicas.
São eles:
1º. – Homicídio voluntário
2.° – pecado sensual contra a natureza
3º. – opressão de pobres, principalmente órfãos e viúvas
4.° – não pagar o salário a quem trabalha.
Os pecados que bradam ao céu são dos mais graves e funestos, porque sendo diretamente contrários ao bem da humanidade e odiosíssimos, provocam, mais que os outros, os castigos de Deus.
Além dos pecados contra o Espírito Santo, outros quatro pecados são dos mais graves e funestos. Estes (como nos ensina o mesmo Espírito Santo), bradam ao céu. São absolutamente e diretamente contrários ao bem da humanidade, são odiosíssimos, e por isso, provocam, mais do que os outros pecados, os castigos de Deus, que muitas vezes os executa já neste mundo.
Pecado sensual contra a natureza é uma falta gravíssima contra o sexto mandamento, pela qual Deus fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma, Gomorra e outras três cidades da Palestina. A aprazível região, outrora ocupada pelas cinco cidades, é hoje um lago de água betuminosa, denominado Mar Morto, porque nele nenhum peixe pode viver.
Além disto, basta ver um pouco de História para se constatar essa verdade. Muitos historiadores dão como um dos grandes motivos da decadência e por fim a destruição do Império Romano exatamente o problema do homossexualismo. A mesma coisa dizem ter acontecido também com o Nazismo!
Um aspecto horrível da prática do pecado contra a natureza é a obstinação no mal. É uma realidade fácil de constatar em quem comete pecado contra a natureza. Obstinam em achar que não fazem o mal, que esse mal não ofende a Deus e conduz à perdição, e de qualquer forma querem persistir nele. Deus os chama com as suas graças, com as prédicas, etc., à penitência. Mas o obstinado não se sujeita! Quantos infelizmente nos nossos dias vivem culpados deste delito, repelindo a graça de Deus e obstinando-se no mal!
Quem disse que “só Deus pode julgar”? Então, se alguém vir um sujeito maltratar uma criança inocente, um ladrão matar para roubar, etc., esse alguém deve pensar “como só Deus pode julgar, então não posso julgar esse bandido… e assim não tomar nenhum providência”!
Se fosse assim seria o caso de acabar com o judiciário, pois “só Deus pode julgar”.
Se fosse para ser interpretada de maneira absoluta essa passagem “Não julgueis” então São Pedro teria cometido grande erro e grande injustiça quando julgou Ananias e Safira de tal forma que eles morreram na hora. Da mesma forma São Paulo também teria errado quando fez um severo julgamento de um incestuoso de Corinto!
Como explica São Jerônimo, essa passagem “Não julgueis para serdes julgados” não se trata de não julgar o próximo que peca contra Deus. Trata-se de não julgar, isto sim, o próximo pela falta que comete contra nós mesmos, mas não com relação às faltas que comete contra a ordem posta por Deus na Criação. É para indicar que quem perdoa, por amor de Deus, ao próximo as faltas cometidas contra si, este igualmente será perdoado por Deus com relação aos seus próprios pecados.
Quer dizer, Nosso Senhor Jesus Cristo não manda simplesmente que não se julguem todos os pecados. Deus nos permite julgar aquelas ações que não podem ser feitas com boa intenção. Por exemplo, as blasfêmias, os estupros, as ações contra a natureza, etc.
Então, não é necessário ser Deus para tirar conclusões das ações perversas ou das ações boas praticadas pelos homens. Requer-se apenas que a pessoa não seja obstinada em práticas contra a moral estabelecida pela Providência divina na criação.
Cordialmente,
Marcos Aurélio
Em quem vocês sujerem para votar para Presidente. Tem apenas 2 candidatos. Seria Dilma ou Aécio??? Mais clareza porque não estou entendendo.
Rosi,
Bom Dia!
É preciso escolher pelo menos ruim. Nesse caso devemos votar no Aécio, pois o PT quer fazer do Brasil exatamente o que estão fazendo da Venezuela e de Cuba.
Cordialmente,
Marcos Aurélio
UM ABSURDO A IGREJA CONTRA A UNIAO HOMOSEXUAL,
O IMPORTANTE É O AMOR, A DIGNIDADE , O CARÁTER.
DE QUE ADINTA ESTAR NA IGREJA TODOS OS DIAS E FAZER TUDO ERRADO???? DISCRIMINANDO BOSSO IRMAO???
O VERDADEIRO CRISTAO É A FAVOR DO CASAMENTO HOMOSEXUAL!!!!!VOCES TEM QUE CONHECER MAIS A DOUTRINA PREGADA POR JESUS, NOSSO GOVERNADOR NO PLANETA TERRA!!SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, E JAMAIS VAMOS SER DISCRIMINADOS.
Maria Rosa,
Absurdo é um católico ser a favor do homossexualismo! Basta dizer que o homossexualismo é um dos pecados que “bradam aos céus e clamam a Deus por vingança”. É um pecado contra a natureza. Só pode ser a favor do homossexualismo quem é definitivamente depravado ou despreze a razão natural: todo ato humano tem uma finalidade e nunca deve ser por “mero prazer”. Deus fez com que o homem tivesse prazer nos seus atos com a finalidade de mais facilmente levá-lo a realizar um determinado fim. Porque, se o homem fosse agir só pela mera razão, muito daquilo que é necessário que ele faça, ele deixaria de fazer. O prazer do ato sexual Deus deu ao homem com o fim de levá-lo (o homem) a procriar. Ou seja, a crescer e se multiplicar. E não por mero prazer. Para isso, tem que ser praticado com os órgãos apropriados, do homem (penis) e da mulher (vagina). Não sendo assim, é um pecado grave, pois constitui uma deturpação da natureza.
Em função disto, o verdadeiro cristão (portanto, o verdadeiro católico) tem quer ser CONTRA o “casamento homossexual”. SE não for contrário ao chamado “casamento homossexual” ele deixa de ser verdadeiro católico e vai receber, mais cedo ou mais tarde, a vingança de Deus!
Esta é a Doutrina Católica e ninguém vai conseguir mudá-la, legitimamente, porque já está garantida pela Tradição ininterrupta.
Marcos Aurélio