O Absurdo… o Absurdo…
Uma quadrilha que praticava abortos no Rio de Janeiro foi presa nesta quarta-feira, dia 14/10:
Nas gravações que a Justiça autorizou, ouve-se a monstruosidade das pessoas que cujo “ofício” é o assassinato frio, cruel, e sanguinário de milhares de bebês, em anos de prática.
Os “médicos” chamam de “cabeças” os bebês que serão abortados – “hoje têm ainda mais 20 cabeças…”;
Chegaram a fazer um aborto em uma menina de 13 anos de idade, e quanto mais avançada estava a gestação mais caro custava o “procedimento”. Com eles não havia problema: se precisasse matar um bebê pronto para nascer, matariam também.
Um dos donos da “clínica”, o “médico” Aloísio Soares Guimarães, possuía uma conta na Suíça com mais de 5 milhões de dólares (fora outras contas que poderia ter em qualquer outro lugar); nas gravações telefônicas, diz ele que sua melhor arma é o dinheiro para contratar bons advogados – “ninguém está acima da Lei” – diz com um cinismo de dar medo.
Outra “médica” da quadrilha teve seu apartamento de luxo na Barra da Tijuca revistado sob mandado judicial, e lá encontraram 4 carros, sendo 2 uma Mercedes e um Audi. Segundo a polícia, só ela já teria feito MAIS DE 6000 ABORTOS.
Um Mar de Sangue de bebês se tornou um rio de dinheiro para estes CARNIÇAIS.
Não bastasse esta enormidade de absurdos, em entrevista, o Chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro disse reiteradamente que não se tratam de Clinicas, mas de açougues, e que lá não há assepsia e nem respeito à vida das mulheres; pois bem, mas…
O que o impediu de se referir aos bebês que foram assassinados às centenas de milhares?!
Porque parece que dão a entender que assassinar um bebê se trata somente de uma questão de saber se este é um Direito da Mulher?!
E porque não defendeu o Direito Fundamental à Vida, que é uma Clausula Pétrea da Constituição Federal Brasileira?!
Tomemos muito cuidado com o que a mídia mostra sobre o Aborto – ela pode estar tentando lhe convencer de que o Aborto seria uma coisa boa se fosse realizado em um hospital com médicos licenciados.
Mas Nosso Senhor há de fazer justiça sobre todas estas pessoas, e não deixará de cobrar por cada gota de sangue dos bebês inocentes que foram assassinados.
Que Nossa Senhora aceite as nossas orações e penitências em reparação destes terríveis insultos da Humanidade contra Deus, e nos livre da abominável prática do Aborto.
Fonte: g1.globo.com
4 Comentários
Para mim e uma coisa horrível e triste, assustador pensar que existe pessoas capaz de cometer tamanha crueldade por dinheiro ,hoje as pessoas estão ligadas as coisas materiais e não importa a forma que vai conseguir mais sim em ter , mais e mais e lamentável .
Essas crianças que morreram era uma vida ,um ser humano inocente como o próprio artigo diz um mar de sangue foi derramado e pouco se comenta na mídia enfim mais um caso maquiado e impune , mais a uma certeza exata a punição de deus para estes monstros e também para estas mães .
Senhor tende misericórdia.
Amen
Misericordia , sem mais
bom de mais e linda
Se publicou esse artigo, então por que não tomam providências severas contra esses criminosos? a justiça brasileira e falha, isso todo mundo sabe, mas num caso desse teria que ser diferente, pois se trata de vidas humanas. Espero que as autoridades tomem providências o mais rápido possível.