O Aborto, além de um ato hediondo e diretamente contrário às leis de Deus, é um procedimento violento, perigoso e realizado por pessoas e empresas criminosas, sem respeito pela vida humana – para eles, a vida, ou o fim dela, é uma lucrativa fonte de renda.
Veja o que aconteceu em Campo Grande (RJ) com Jandira Magdalena dos Santos, de 27 anos, que desapareceu depois que foi realizar um aborto na “clínica” de Rosemere Aparecida Ferreira, uma notória criminosa no departamento de assassinatos de inocentes no ventre de suas mães.
Jandira foi levada pelo ex-marido a um ponto de encontro onde ela e mais duas moças seriam levadas à “clínica”; o procedimento foi realizado, mas algo de “errado” teria ocorrido, e Jandira nunca mais foi vista.
No dia seguinte foi encontrado um corpo dentro de um Gol carbonizado em Guaratiba (Zona Oeste do Rio), cuja placa era a mesma do carro no qual Jandira teria entrado para ir à “clínica”, segundo testemunhas.
Rosemere foi presa, contabilizando um total de 3 prisões pelo mesmo motivo, e já tinha tido outras clínicas, o que mostra que era uma criminosa profissional em matéria de assassinar bebês.
Este caso nos mostra que o único jeito de não haver complicações em um aborto é:
Não realizar um Aborto.
E ainda que se o Aborto for legalizado não somente o número de assassinatos de bebês aumentará exponencialmente, mas os criminosos que o praticam terão uma licença para fazê-lo legalmente.
Há algo que você pode fazer para impedir esta abominação.
Junte-se a esta campanha: assine no link a uma carta já pronta que será enviada a todos os candidatos das próximas eleições, exigindo que se posicionem firmemente contra a legalização do aborto, e que do contrário:
Não terão o seu voto!
Em nome de Maria Santíssima, entre nesta luta: clique aqui e impeça que o Brasil permita esta barbárie.
Fonte: g1.globo.com