Quando você acha que a maldade e a perversidade já alcançaram o seu ápice, você encontra uma coisa dessas…
Existe uma ONG chamada “Women on Waves” que chama as moças grávidas de países onde o aborto é ilegal e as leva para águas internacionais para realizarem seus abortos.
Os abortos são feitos no barco mesmo; a organização conta com muitos recursos: não somente navios, mas com médicos, um “know-how” enorme e uma infra-estrutura de ponta, que não poderia existir se não houvessem pomposas contribuições financeiras.
O site da organização é um verdadeiro Manual do Aborto: explica todos os medicamentos, onde você pode consegui-los, fornece dados e a localização de “clínicas seguras”, e até mesmo manuais de treinamento do procedimento!
É intrigante também o fato de que uma das organizações de onde vêm seus recursos é a Organização Mundial da Saúde (OMS), a agência especializada em “saúde” da ONU.
Para eles, assassinar os bebês dentro do ventre de suas mães é uma questão de “Saúde”.
O assassinato maciço de bebês se tornou para eles uma empresa, seus “negócios” se estendem a diversos países (atendem inclusive no Brasil), obviamente todos os procedimentos são pagos, ou seja “alguém” lucra muito com a empreitada.
E quem deveria levá-los a julgamento, notadamente a própria ONU, ainda os ajuda a expandir sua máquina da morte.
Nossos dias não deixam nada a dever aos de Sodoma e Gomorra – ver projetos como o “Women on Waves” provoca uma sensação de sede de Justiça que somente a vinda de Nosso Senhor pode saciar.
Não podemos permitir que esta aberração aconteça no Brasil!
Faça parte desta campanha e exija dos nossos políticos uma posição firme contra o aborto.
Que a Reparação e a Oração incessante sejam a Resposta Católica à maldade e ao terror da prática do Aborto.
Lutemos SEMPRE contra o aborto!
1 Comentário
As pessoas que promovem o aborto são as mesmas defensoras do ambientalismo. Covardes!