Quantos políticos que se declararam contrários à pratica do aborto você conhece?
A política brasileira está completamente dominada por políticos abortistas…
Clique aqui e veja como acabar com esta situação:
E eles não tocam neste assunto!
Porque sabem que o aborto é uma das coisas mais absurdas, nojentas, abjetas e terríveis, e que o povo brasileiro é majoritariamente contra.
Veja o que o Papa João Paulo II disse sobre o aborto:
“Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável.”
“No caso de uma lei intrinsecamente injusta, como aquela que admite o aborto ou a eutanásia, nunca é lícito conformar-se com ela, nem participar numa campanha de opinião a favor de uma lei de tal natureza, nem dar-lhe a aprovação com o seu voto”.
“Quando uma maioria parlamentar ou social decreta a legitimidade da eliminação, mesmo sob certas condições, da vida humana ainda não nascida, assume uma decisão tirânica contra o ser humano mais débil e indefeso.” (cf João Paulo II, Evangelium Vitae)
O pior é que depois de tudo o que disse o Santo Padre, assim como tantas outras autoridades da Igreja, ainda há muitos católicos favoráveis à prática do aborto, ou que votam em candidatos abortistas…
Mas sei que você também se indigna com a situação e faz tudo o que pode para mudá-la.
Por isso é urgente que você faça parte desta campanha.
É muito simples: colocando seu nome na campanha você manda automaticamente uma carta já feita a todos os candidatos das eleições deste ano.
Dizendo a ele que NÃO VOTARÁ EM CANDIDATO ABORTISTA!
Que Nossa Senhora de Fátima nos livre da horrível prática do Aborto!
7 Comentários
Vocês agora aceitam João Paulo II como santo?
Estimado Sr. Samuel Mendonça,
Boa Tarde!
A expressão “Santo Papa” é uma fórmula respeitosa de se referir àquele que ocupa a Cátedra de São Pedro. Não quer isso dizer que ele seja necessariamente um santo. Quando se tem certeza da santidade de um papa a ele se refere assim, por exemplo: “O Santo Papa São Pio X”. Neste caso o que indica que ele (São Pio X) é santo é o “São” e não a expressão “Santo Papa”.
A respeito da canonização sempre houve (depois do Concilio Vaticano I) duas correntes teológicas (de teólogos bons). Uma corrente (a maioritaria) defende que a canonização não envolve infalibilidade. Outra corrente (minoritaria) defente que a canonização envolve, sim, a infalibidade. O que acontece, no caso dessas “canonizações” feitas segundo a mentalidade e as reformas feitas à partir do Concílio Vaticano II, é que elas não seguem os critérios e as fórmulas necessárias para garantir a infalibilidade. É semelhante aos casos desses padres que celebram missas progressistas segundo rituais completamente alterados. Resultado é que, assim, como esses padres fazem, não há missas e portanto também não há consagração, porque não a fórmula própria não foi observada. Portanto, tanto para uma corrente (a dos que defendem que a canonização não envolve o carisma da infalibilidade) tanto quanto para a corrente que defende que a canonização envolve o carisma da infelibilidade, essas canonizações feitas posteriormente ao Concílio Vaticano II carecem de seriedade para que a elas se dê total credibilidade. Portanto, se inclui assim não só João Paulo II, mas também João XXIII, Madre Teresa de Calcultá, e outros…
Como se trata de uma explicação ultra resumida, pode ser que alguma dúvida, da parte do senhor, ainda permaneça. Nesse caso é só nos expor que, dentro de nossas possibilidade, as explicaremos.
Cordailmente,
Marcos Aurélio Vieira
Não votarei em candidato político abortista !
Sò a Deus compete o direito de dar e tirar a vida, porquê Êle que tudo criou é o Juiz Supremo! …
Voces poderiam publicar a relação dos políticos que já se manifestaram ou pró ou contra?
Assim poderíamos saber e escolher em quem votarmos.
Não voto em candidato que é a favor do crime de aborto.
Como sou católico apostólico romano e praticante, não posso e nem devo votar em políticos, que sejam adeptos desse ultraje á vida.
não votarei em candidato que é a favor do aborto; sou totalmente contra a matança destes serzinho indefesos; só em pensar já me irrita muito.