Francisco Gomes Machado, é um fiel devoto de Fátima e amigo da associação. Ele enviou uma carta de protesto à Gol, que junto com o programa de milhagem Smiles, é patrocinadora do infame musical “Jesus Cristo Superstar” (mais detalhes aqui) e nos repostou a resposta que a empresa enviou a ele.
Veja o teor dos e-mails trocados e perceba que, infelizmente, as empresas que vivem de seus clientes, muitas vezes não dão a mínima para as suas opiniões:
Francisco: Indignado contra a peça blasfema que difama a figura de Nosso Senhor Jesus Cristo, enviei a Gol email, protestando em relação a mesma. Eis a resposta cínica que recebi do fale conosco deles: Atendimento nº. 18356903-12
Prezado Sr. Francisco
Em atenção ao seu e-mail, informamos que este canal é exclusivo para críticas, elogios e sugestões dos passageiros. Em relação a questão abordada abaixo, não temos informações.
Continuamos à disposição.
A Gol Linhas Aéreas agradece seu contato.
Atenciosamente,
Felipe Alves Amancio
DRC – Diretoria de Relacionamento com o Cliente- SAC Fale Conosco
VRG Linhas aéreas S/A – Grupo Gol
faleconosco@golnaweb.com.br
DRC 0800 704 04 65
Ao que respondi :
Prezado Felipe
Bom dia! Você escreve que “este canal é exclusivo para críticas…”. Ora , como usuário, enviei crítica a GOL , por patrocinar peça blasfema – Jesus Cristo Superstar – que difama Nosso Senhor Jesus Cristo e choca milhões de católicos – e usuários – os quais muitos usam a GOL.
Você fala que não sabe de nada. Seria bom procurar se informar, ou encaminhar a crítica do usuário ao setor que abriu os cofres do GOL para patrocinar essa aberração. Você simplesmente tira o corpo. Francamente…
Será que a família Constantino, que se diz católica está sabendo que o dinheiro de sua GOL está sendo usado para fazer esse GOL contra sua empresa, patrocinando essa peça blasfema que agride a consciência dos seus usuários?
Aonde se pode fazer essa queixa, já que seu canal é incompetente para isso? Ou é melhor ir direto para a imprensa?
Cordialmente
Francisco Machado
1 Comentário
Se fossemos católicos de verdade, faríamos um verdadeiro boicote e não viajaríamos pela gol.