A ideologia feminista é a principal forma de discriminação e opressão à mulher moderna
.
Durante a segunda edição da Marcha das Vadias de Campina Grande (PB), em agosto de 2013,um grupo de feministas queimou um boneco da jornalista Rachel Sheherazade, com os seguintes dizeres: “Rachel, cale-se”01.
.
Para quem não se lembra, Rachel Sheherazade é a âncora do SBT Brasil, que ficou conhecida nacionalmente, em 2011, após um comentário seu sobre o carnaval cair na internet02.
.
Na época, Sheherazade comandava o jornal local da TV de Silvio Santos, em João Pessoa (PB), e acabou caindo nas graças do empresário, vindo a receber um convite para assumir a bancada do principal programa jornalístico da emissora. Desde então, a crítica contundente da jornalista vem suscitando a simpatia de milhares de pessoas Brasil afora, ao mesmo tempo em que perturba o establishment politicamente correto e anticristão.
.
Do outro lado do Atlântico, no entanto, enquanto os católicos da Catedral de Colônia, Alemanha, assistiam à Santa Missa de Natal, uma ativista do grupo feminista Femen subiu ao altar da igreja totalmente nua e com a inscrição “Eu sou Deus” pintada em seu seio03.
.
A cena grotesca chocou os fiéis da Arquidiocese comandada pelo Cardeal Joachim Meisner, provocando reações na opinião pública do mundo todo. Mas para o cúmulo da bizarrice, a iniciativa da militante feminista, ao contrário do que se espera de gente normal, acabou recebendo o apoio de centenas de ativistas dos direitos femininos, com a justificativa de que ela estaria lutando contra a opressão machista da Igreja Católica.
.
Os dois episódios citados acima dão conta de explicar no que se transformou o feminismo nas últimas décadas. Rachel Sheherazade é uma mulher sem pedigree feminista. Ela é conservadora, casada, mãe e cristã. Ou seja, tudo o que uma mulher “moderna”, “livre” e “independente” não poderia ser… pelo menos na cabeça de gente como Simone de Beauvoir, Judith Butler e cia.
.
E é por isso que atividades como as das feministas de Campina Grande podem passar despercebidas; enquanto ações deploráveis como as do grupo Femen são aplaudidas e incentivadas pela militância. Para a ideologia desses grupos, só se é mulher quando se reza pela cartilha deles. Só se é mulher quando se abandona a “opressão” machista do matrimônio para se rebaixar à opressão feminista do movimento.
.
No final da década de 1920, o escritor inglês G. K. Chesterton resumia o feminismo como “a confusa ideia de que as
mulheres são livres quando servem seus empregadores, mas são escravas quando servem seus maridos”04.
.
De fato, a ideologia feminista é um compêndio de contradições. Ela contesta a exploração machista, dizendo que os homens tratam as mulheres como objetos de prazer, para depois defender uma suposta emancipação sexual feminina, alegando que a mulher pode ter quantas relações quiser.
.
Ela se revolta com a esposa que cuida do lar e educa seus filhos, tachando-a de inimiga dos direitos femininos por se negar a trabalhar fora, mas não se importa – e às vezes até defende – com a prostituta que se submete a satisfazer as perversões de um homem, a troco de algumas notas de reais. O feminismo se importa com a mulher até descobrir que o sexo do bebê é feminino.
.
Veja-se, por exemplo, o que indica um estudo da Universidade de Oxford, sobre os casos de abortos na Inglaterra, entre os anos de 1969 e 2005: a prática do aborto em mulheres grávidas que rejeitam o sexo do bebê cresceu enormemente, sobretudo quando se trata de nascituros meninas05.
.
Rachel Sheherazade é somente um dos inúmeros casos que se poderia citar a respeito do Apartheid feminista. Quando Gianna Jessen – uma jovem americana pró-vida que sobreviveu a uma tentativa de aborto – nasceu, por exemplo, não havia nenhuma ativista dos direitos da mulher no hospital, para defendê-la do aborteiro que há pouco tentara matá-la06.
.
Na época, seguindo o pensamento da eminente feminista Florence Thomas – para quem um nascituro não passa de um “tumor” -, Jessen não mereceria viver07. Na lógica feminista, algumas mulheres são mais mulheres que outras.
.
Eis a verdadeira face do feminismo: ele é tão inimigo das mulheres quanto o machismo.
.
Fonte: Blog Padre Paulo Ricardo
3 Comentários
Na realidade, a mulher se desvalorizou tanto, vendeu seu corpo à satanás,que as mulheres honestas já não se casam porque a desvalorização da mulher é tanta que os homens já não acreditam que ainda existem mulheres honestas. E para ver isso, não precisa ir longe. Pode estar sentado na sala de sua casa assistindo TV. Se se está assistindo um Jornal da G 1, no intervalo comercial vem a propagando do (BBB), Pornografia explicita, aula de prostituição, (PARA NÃO DIZER A PALAVRA CERTA). Cantora famosa se amasiando com outra mulher, e, programas elevando-as às alturas. (prgrama aliás, de uma senhora casada, mãe de filhos, que (parece) honesta. Casais de homossexuais machos ou fêmeas se propagando por aí em programas na TV que se acha deus. às vezes nem se assiste, mas basta por no canal e lá estão as vadias e vadios se prostituindo diante das câmeras. E Tem gente que não perde, deixa de rezar um terço para ver o tal de bbb, que, aliás se devia chamar (ppp), não posso traduzir tudo: -( programa de p.p.) Eu nunca assisti o tal, mas se quer ver algum programa bom, (se é que essa emissora tem) estamos sujeitos a ver estas imundícies,. VIVA MARIA SANTÍSSIMA, MÃE PURA DE DEUS E NOSSA! Falei! Ah, ainda existe uma outra emissora, até boazinha, mas não dá notícias do mundo católico, e tem programas iguais ao tal da outra emissora. E se dizem “cristãos” . Existe Cristão sem Maria e sem Eucaristia?
Nossa Senhora de Fátima interceda a Deus por nos nesta seca que estar no nordeste. saibamos que o homem hoje são os culpados pois somos pecadores, a maioria hoje não pensam que Deus é o dono de tudo, mas a ganancia é tão grande por dinheiro que esquece que tudo só vem se Deus mandar abundancia do céu. Peço Mãezinha que com teu Santo Manto cubra toda minha família, que te entrego e a teu amado filho Jesus. Amém.
E viva as famílias, lugar onde Deus habita. Irmãos cristãos, não nos intimidemos. Deus está conosco. Rezemos pelas nossa famílias e continuemos firmes na fé. Deus ama a família. Que possamos seguir o exemplo da Sagrada família e não nos abatemos por isso. Deus nos dá forças a cada dia.