No último dia 20, o Senador Magno Malta fez um brilhante pronunciamento na Sessão Plenária do Senado Federal.
Sem rodeios ou meias palavras, o Senador expressou a verdadeira opinião da família brasileira, que tantos políticos, por medo, omitem em seus discursos.
Demonstrou que o Brasil sempre foi e ainda é um país cristão, que defende com unhas e dentes os valores da família.
Além disso, o Senador denunciou, corajosamente, os reais interesses da ditadura homossexual que quer, a qualquer custo, calar a voz dos cristãos.
São apenas 13 minutos. Minutos esses que nos fazem ter esperanças. Esperanças de que alguns políticos ainda lutam pelo povo deste país.
Veja você mesmo:
6 Comentários
Aplaudo esse deputado, embora não goste da postura de muitos no plenário, disse tudo o que muitos precisam ouvir.
Aleluia! Quando se vê alguém defendendo a Família, é algo que impressiona nos dias de hoje. E o que ele falou sobre a “ideologia de gênero”, o nosso muito estudioso e querido Padre Paulo Ricardo, já vem alertando firmemente na internet. É uma imoralidade crescente nos dias de hoje, que eu confesso, que dá repúdio, nojo. Conheci algumas Prostitutas com mais coerência de comportamento e respeito em público, do que muitos que se destacam no meio social de hoje.
Realmente, ainda temos uma luz no fim do túnel, agradecer a Deus, por aparecer alguem para falar a verdade. Família é tudo que temos. Gostei Senador.
SALVE MARIA !
A VIRGEM DE FÁTIMA ESTA DANDO CONTA DO RECADO, NEM UMA ORAÇÃO VAI ATÉ DEUS SEM TER UM RETORNO. O BRASIL INTEIRO ORA PARA QUE ISSO ACONTEÇA.
TUDO VAI DAR CERTO EM DEFESA A FAMÍÇIA ESTA A MAIOR CÉLULA DA SOCIEDADE.
ORAI E VIGIAI !
Que pena que são poucos, pouquíssimos, os políticos que fazem isso. E onde está a bancada católica? Afinal, os católicos agora só se mexem para imitar os evangélicos. A cada dia abundam os padres cantores, vendedores de discos e até os que se dizem metrossexuais. Onde estão os pregadores?
Nem tudo está perdido. Bravo! Bravíssimo! Gostei da postura desse Senador pela coragem em falar a verdade.