Uma notícia publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” na última quarta-feira (26/09) deixa os defensores da vida bastante tristes.
É que o Uruguai acaba de aprovar um projeto de lei que descriminaliza o aborto até a 12ª semana de gestação, 14ª em caso de estupro e prazo indeterminado em caso de risco para a saúde da mãe.
O texto, consentido pela Câmara dos Deputados daquele país, muda uma proposta que já havia sido aprovada pelo Senado, em dezembro. Agora, o projeto volta ao Senado, onde não deve ter problemas para sua aprovação final, já que o partido governista da Frente Ampla tem maioria absoluta.
Se o projeto for ratificado, o Uruguai será o primeiro país da América do Sul a descriminalizar o aborto.
Uma notícia muito triste, não?
Agora, precisamos usar o lamentável exemplo do Uruguai para unirmos mais forças ainda, para que essa tragédia não aconteça aqui no Brasil.
Essa, infelizmente, é uma prova clara do poderio do lobby abortista. Mas aqui no Brasil, nossa resistência será muito maior!
Como defensores da vida, não permitiremos que vidas inocentes e indefesas sejam ceifadas, JAMAIS.
Se você ainda não participou da campanha que é contra à cultura da morte, faça isso agora, clicando na imagem abaixo!
Que Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil contra a maldição do aborto.
2 Comentários
Estamos em dificuldades para organizar projetos sociais e familiar, Pois a perseguicao e grande nao temos ajuda, tudo que planejamos desmorono automaticamente, e mesmo coisa do invisivel, Mas o que estar sustentando e a fe o olhar misericordioso de Fatima. O povo estar sem esperanca no futuro.. E a tendencia parece que piorar. grandes projetos… nada feito!!. Mas a FE nao morrerar, Gilberto e Jimi carlos.
pedindo muita paz em meu lar que estar havendo muita discursao