O cirurgião abortista argentino Germán Pablo Cardoso, que confessou sem nenhum remorso praticar abortos desde o ano 2000, pelo preço médio de 3,500 pesos (ao redor de 786 dólares), admitiu que não há mulher que não tenha remorso pela decisão de abortar.
Em uma entrevista à MDZ Radio, Cardoso, de 54 anos e chamado pelo apelido de “Doutor Aborto”, reconheceu que para as mulheres, abortar “é um peso, uma dor na alma, e não tem mulher que não conviva com culpa”.
O cirurgião foi detido pelas autoridades argentinas em junho de 2011, acusado de realizar abortos ilegalmente, mas foi deixado em liberdade pela juíza que dirigiu o caso.
De acordo com os investigadores do caso, Cardoso entrava em contato com mulheres desesperadas através de páginas da internet, onde ele mesmo se colocou o apelido de “Doutor do aborto”.
Durante a inspeção ao seu consultório nessa ocasião, a Polícia Metropolitana de Buenos Aires reportou que suas instalações são precárias e o encontro de fetos no local.
Cardoso admitiu, durante o diálogo com a rádio, que continua fazendo abortos e que se uniu à causa de grupos feministas para pedir a liberação do aborto na Argentina.
Sem nenhum constrangimento, o “Doutor Aborto”, disse que ele pratica a “técnica cirúrgica” da dilatação e aspiração, para acabar com a vida das crianças no ventre.
Cardoso justificou a sua prática abortiva dizendo que, segundo ele, são feitos 500 000 abortos ao ano na Argentina e que “nem a metade das práticas que se realizam são feitas por médicos”.
O “Doutor Aborto” revelou que sua família o apóia na sua prática anti-vida. “Se estivéssemos na Europa ou nos Estados Unidos, não estaríamos falando de algo ético, nem de culpas, seria uma questão de fazer as leis que fazem falta”.
Cardoso não manifestou nenhum remorso por realizar abortos, e indicou que ele ajuda às mulheres que o procuram como último recurso.
Fonte: ACI Digital
Nota: Quem participa ativamente na prática do aborto comete pecado que brada aos Céus e clama pela vingança de Deus. Está automaticamente excomungado. Ou seja, está fora da Igreja e excluído dos sacramentos, automaticamente. Caso se arrependa e queira reconciliar-se, terá que recorrer ao bispo diocesano para obter a absolvição.
4 Comentários
A questao do aborto nao é um problema que inicia com a mulher indo ao abortista que lhe tirara o filho! O aborto começa dentro da familia onde esta mulher foi aducada ,viu os exemplos e o que se faziam dos valores verdadeiros, qual era o importante e fundamental na familia onde ela cresceu …! Se fala muito neste cancer mundial defendido por leis ( até em nosso Brasil) mas se vai às consequencias e nao às causas. A EDUCAçAO DADA AOS FILHOS ONTEM é O GERA ,HOJE ,AS CONSEQUENCIAS QUE HOJE SE VE NO MUNDO. O que hoje ,ensinamos ao filhos causara as consequencias do amanha. Se deve rezar pela mudança nas familias e assim, mudara o que hoje vivemos pela ignorancia do ontem. MARIA , SALVA-NOS!
Senhor,olha por nós que vivemos neste Vale de Lágrimas!Nosso Mundo desaba ante os desvarios do mal alastrandos-se cada vez mais .Muitos já perderam a noção de amor à vida,amor ao próximo,amor à familia e lutam por causas arbitrárias ,como o aborto,mesmo sendo formados para “salvar vidas”.Tentando dar o direito a mulheres de ter liberdade sobre seu próprio corpo,assassinam criancinhas indefesas ,mas já tem uma alma criada por Deus. Clamemos com a ajuda de Nossa Senhora ,para que este mal tão deplorável e abominável venha a ser extinguido da face da terra,trazendo lucidez e consciência a estas mentes perversas e destituidas de amor à vida,pois seus atos clamam a vingança do Senhor.Que o Nosso Deus,que é todo AMOR se compadeça dessas Almas!Amém!
Rio, 25 / maio / 2012
Eu sou por principio e ética, totalmente contrário ao aborto, e tenho orgulho e me sinto gratificado por meu Pai Dr. Carlos da Rocha Fernandes, ter escrito uma tese em medicina, contrária ao ABORTO (DE JURE VITAE NECISQUE) O DIREITO DE VIDA DO NASCITURO, concorrendo ao prêmio MADAME DUROCHER, na ACADEMIA de MEDICINA DE SÃO PAULO, EM 1933, quando disse: “UM DEVER SE CUMPRE MESMO QUE O CORAÇÃO SE DESPEDACE” e que teve opiniões de grandes JURISTA como CLOVIS BEVILACQUA e PADRE LEONEL DA FRANCA. “UMA VIDA CRIADA POR DEUS NINGUEM PODE ACABAR”.
aproveitando a conclusão da nota no final dessa matéria,o caminho desse monstro será muito triste.Mas no EVANGELHO,DEUS nos ensina que não devemos pagar o mal com o mal e sim o mal com o bem!E só a ELE caberá a vingança.Que DEUS tenha misericórdia de sua alma.Nossa Senhora Auxiliadora conduza-nos sempre no caminho,na verdade e na vida que é Nosso Senhor Jesus Cristo.Amém