No dia 26 de dezembro de 2011, a Presidente Dilma baixa uma Medida Provisória (MP), pretensamente em defesa da saúde da gestante e do nascituro.
Uma faca de dois gumes.
Protestam os pró-vida pela centralização pelo SUS do controle de gestações que poderia ser usado para depois forçar o aborto.
Protestam as “católicas pelo direito de decidir” e outras feministas exigindo que fosse retirada da MP a referência à proteção do nascituro.
A Presidente cede à pressão e retira da MP um direito que é garantido pelas nossas leis.
Entenda melhor o que aconteceu no vídeo abaixo explicado pelo Coronel Paes de Lira.
Cada vez mais os abortistas mostram sua real face.
Nós como defensores da vida não podemos nos calar.
4 Comentários
Enganosamente, dizem que aborto é questão de saúde pública, e é mesmo, mas assim:
O SUS deveria orientar as gestantes, inclusive dar-lhe suplemento vitamínico contendo ferro e zinco, exames necessários e toda orientação para que o bebê seja saudável.
Deveriam ser feitas perguntas à gestante para conhecer seu estado psicólogico e social (medo, pobreza, desamparo familiar e social); dar-lhe excelente atendimento psicológico para promover o seu bem-estar.
Providenciar emprego ou preparo para ela se habilitar adequadamente, porque realmente tem gestante que não tem como sustentar o bebê.
Até mesmo explicar-lhe que, se ela quiser, poderá conceder o bebê para adoção. (Já vi casos em que, após ver o bebê, ela se recusou a doar, resolveu criá-lo.
Que bom que o Brasil não tem pena de morte para bandido. Por que tê-la para um bebê que nunca feriu a sociedade?
A vida é um dom de Deus.
Só em Deus ,pela intercessão de Nossa Senhora,poderemos afastar do Nosso País a Terrivel Ferida do Aborto.Senhor venha em Socorro do seu povo, que implora Sua Proteção Divina por meio de Maria Santíssima,dos Anjos e Santos do Céu e pelas nossas súplicas e orações .Que Deus ouça nossas preces! O Seu Amor Misricordioso esteja conosco nesta luta.Assim seja!
Não podemos calar,diante dessa loucura,tirar a vida de um ser humano,seja ele que idade for,ou dias,um pecado que agrava a Deus,porque somente a ele tem o direito tirar a vida….
Com toda certeza. Jamias podemos permitir que uma atrocidade desta naturaza seja aceita.
Nós católicos e evangélicos estamos embuidos para defender a vida.E não podemos permitir que uma autoridade coloque uma lei que não condiz com a nossa formação religiosa.Que Nossa Senhora nos ajude a defender a Não legalização do Aborto.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo que para sem´re seja louvado.Amém!