BALTIMORE, MD, EUA, 23 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — Líderes pró-família que estiveram numa polêmica conferência pró-pedofilia na cidade de Baltimore em agosto do ano passado, dizem que ficaram profundamente abalados com o que viram e ouviram.
“Como ex-agente policial lidei com situações envolvendo suicídio, homicídio e outros tipos de violência. Mesmo assim, nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala”, Matt Barber, vice-presidente do Liberty Counsel Action, disse para LifeSiteNews.
“Esses ‘profissionais’ de saúde mental, e ativistas que se descrevem como pedófilos e ‘gays’ tiveram, não sei como, condições de discutir arrogantemente, de um modo quase indiferente, a ideia de estupro contra uma criança”, disse Barber. “Eles usaram termos psicológicos baratos, de modo elegante e eufemístico, para dar acobertamento quase científico para uma discussão acerca do pior tipo de perversão”.
A organização B4U-ACT patrocinou o evento em Baltimore, no qual estiveram presentes profissionais de saúde mental e ativistas pró-pedofilia. A conferência examinou as maneiras em que “indivíduos que sentem atração por menores” podem se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia. Os líderes da conferência incluíam Fred Berlin da Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins, Renee Sorentino da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, John Sadler do Centro Médico Sudoeste da Universidade do Texas, e John Breslow da Escola Londrina de Economia e Ciência Política.
Os palestrantes falaram para os 50 participantes presentes sobre temas que variavam desde a noção de que pedófilos são “injustamente estigmatizados e demonizados” pela sociedade até a ideia de que “as crianças não são inerentemente incapazes de dar consentimento” para fazer sexo com um adulto. Na discussão também houve argumentos de que o desejo de um adulto de ter sexo com crianças é “normativo” e que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) ignora o fato de que os pedófilos “têm sentimentos de amor e romance por crianças” do mesmo jeito que adultos heterossexuais e homossexuais têm sentimentos românticos uns pelos outros.
NOSSA SENHORA, livrai-nos do mal! Percebem o quanto o demônio quer distorcer as coisas? Confundir? Precisamos rezar, rezar e rezar. Pensamentos como este devem ser combatidos. Acenda aqui uma vela em reparação a Nossa Senhora.
Numa entrevista para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews (LSN), Judith Reisman, professora convidada da Universidade Liberty, disse, depois de estar na conferência, que “após a decisão ‘histórica’ Lawrence versus Texas [do Supremo Tribunal] em 2003, parafraseando o juiz Antonin Scalia, vale tudo”.
“Trato desse assunto em detalhe no meu último livro, ‘Sexual Sabotage’ (Sabotagem Sexual)”, disse ela. “Depois de Alfred Kinsey, os sexólogos começaram a ocupar nossas escolas, de modo que profissionais formados têm em grande parte sido treinados para ser uma forma de anarquistas sexuais”.“Embora a estupidez de promover uma inofensiva sexualidade sem moral nos deixe diariamente chocados, nossas arrogantes populações ‘cultas’ dizem que a moralidade não tem lugar em nossas vidas sexuais”, disse Reisman.
“Exatamente como a AIDS é uma consequência natural da educação sexual e meios de comunicação sem valores morais, assim também são os abusos sexuais contra crianças. Estamos criando um novo caráter humano e o abuso sexual contra crianças é cada vez mais parte desse caráter”.
Fonte: site Dom Luiz Bergonzini
9 Comentários
Que a nossa gloriosa Mãe,Maria Santissima,nos oriente e ilumine diante desses opróbrios, que se avolumam no nosso mundo,ante nossas vistas,de criaturas de Deus,criadas para o bem e o amor santo e verdadeiro,ondea violencia ,a imoralidade,o mal não devem ser considerados como normalidade,mas devem ser combatidos e alertar aos incautos quanto à sua permissividade.Não nos enganemos quanto a esses falsos direitos e valores por aqueles fomentam essas aberrações destruidoras da família,da criação amorosa de Deus ,que nos quer santos e obedientes ás regras nomais da nossa natureza humana . Peçamos ao Senhor as suas bençãos para que essas mnifestações caiam por terra pela poderosa intercessão de Maria e pela oração de todos nós,seus devotos.Amém!
Fico muito triste, quando vejo falar sobre a pedofilia, principalmente quando tem religiosos envolvidos, as vezes não gosto nem de ver as reportagens, para não chorar, apenas coloco em minhas orações as pessoas envolvidas, rogando a Deus que tenha piedade dos nossos irmãos, e as crianças e jovens molestadas pedindo a nossa Mãe Santissima que interceda e tome conta delas.
Grupos pro- pedofilia, casamento homossexual! Oremos pela volta do Nosso Senhor!
Hoje me deparei com uma reportagem da Emissora de TV a serviço de Satanás de Edir Macedo a rede Record,onde esses filhos das trevas estão veiculando uma reportagem insinuando que a Igreja Católica está interligada a rede bancária Santander em grandes esquemas fraudulentos. O que é pior que muitos desenformados estão dando crédito a obra do maligno. Rogo a Nossa Senhora que nos livre desses inimigos a serviço do demônio, que nos proteja das sementes que estão sendo plantadas por essa empresa do mal.
É intoleravel,ouvir ou ler algo dessa natureza.As familias precisam educar seus filhos na igreja,que façam a primeira comunhão buscando sempre a DEUS em todas as coisas.Só com uma boa e sólida formação familiar e religiosa,poderemos formar homens e mulhres de bem.Que Nossa Senhora de Fátima nos ajude a não cair em tentação e que Jesus Cristo seja o centro de nossa vida sempre.E que as familias ensinem seus filhos a seguir o exemplo de Nossa Senhora,pedindo que “ELA”,interceda por nós a DEUS PAI,para que suas bençãos seja derramadas em nossas vidas.Amém!!!!Nossa Senhora de Fátima,rogai por nós!!!
SENHORES, POR FAVOR, FORNEÇAM UMA FORMA DE IMPRESSÃO SOMENTE DO TEXTO. OBRIGADA.
Estimada Maria Tereza,
Salve Maria!
Para se fazer impressão do texto, basta apenas o seguinte: 1o.) Tendo aberto a página com o texto inteiro, marcar com o mouse tudo que se queira imprimir, 2o.) Colocar o ponteiro do mouse sobre um ponto dessa área marcada e dar um clic com o lado direito do mouse; 3o.) Verificar se a impressora está ligada; 4o.) Mandar imprimir.
Se com isso não der para efetuar a impressão, o melhor será pedir ajuda de uma pessoa amiga, com prática nesta área de computação.
In Jesu et Maria
Marcos Aurélio
Esse tipo de discussão é uma aberração humana. Não podemos tratar nossas crianças dessa forma. Se continuarmos assim, a nossa sociedade tende a perder todos os seus valores éticos, sociais, humanos e espirituais. É preciso realmente ficarmos vigilantes e orarmos todos os dias como nos disse Nosso Senhor Jesus Cristo.
Não se pode colher frutos bons dos abrolhos. Quem é mau cuida do que lhe é próprio.