Em Liechtenstein milhares de vidas estão salvas graças a uma pequena maioria, pequena, mas valorosa. Como informou a Agência Estado (18/9/11), num plebiscito realizado em 18 de setembro último, a população desse pequeno Principado mostrou sua rejeição à abominável lei do aborto.
O projeto consultado foi a de despenalização do aborto em todos os casos até as 12 primeiras semanas e mesmo depois para os casos em que o feto apresentasse um sério risco de deficiência física ou mental. Foram 52,3% dos eleitores que votaram contra esse projeto.
Na legislação atual do Principado, o aborto não só é proibido como também é punível com até um ano de prisão, mesmo se realizado no exterior. Infelizmente não há condenações nos últimos anos, embora o aborto esteja sendo praticado.
O príncipe herdeiro Alois Philipp Maria já em agosto havia vetado a liberação do aborto, e ameaçou vetar novamente se fosse o caso. Houve uma forte campanha internacional pela aprovação e as sondagens indicavam a vitória do aborto. Mas, graças a uma sadia reação, os Liechtensteinenses rejeitaram o aborto por conta própria.
Reaja você também contra a despenalização do aborto no Brasil, acenda aqui a Vela da Vida contra o aborto.
Fonte: Sou conservador sim, e daí?
4 Comentários
Que Maria abençõe estas Mães para que elas não façam tantas maldades com seus fetos,pois uma criança vem ao mundo,é por que elas não se previne e ai fazem besteiras toque ó Nossa Senhora seus corações. amém
Que pela intercessão de Maria e os clamores do povo de Deus ,o Senhor tenha compaixão e afaste do nosso Brasil e também de outras nações,esta terrivel chaga do aborto.Deus Pai nos criou para a Vida ,e vida em abundância,não para matarmos crianças indefesas,crime hediondo,porque além de provocar a morte é realizado com a anuência dos própros pais.
O mãezinha querida do céu Nossa Senhora das Graças,até quando as pessoas vão aprender que existe um Deus que tudo criou e deu seus mandamentos através do profeta Moíses para cumpra suas leis e praticam o aborto isto e crime 5 – Madamento- Não Mataras.
estou muito feliz em receber mensagens diárias dos devotos de Fátima e gostaria de continuar recebendo! Muito obrigada, fiquem com Deus!