Realizou-se em Brasília, no dia 31 p.p., a “4ª Marcha Nacional contra o aborto”, cujo tema foi: “Quero viver! Você me ajuda?”.
A manifestação teve início em frente à biblioteca pública de Brasília e percorreu cerca de três quilômetros até alcançar o Congresso Nacional. Milhares de pessoas bradavam: “Vida sim, aborto não!” ou “Queremos a aprovação do Estatuto do Nascituro!”.
E realmente, segundo os organizadores, este foi o objetivo da marcha: pedir a imediata aprovação do projeto de lei 478/2007, conhecido como Estatuto do Nascituro. “Nós estamos aqui nesta marcha para procurar a aprovação do Estatuto do Nascituro e garantir os direitos dessa criança desde a sua concepção. O aborto é uma forma de violência, é um atentado à vida. Também queremos defender os direitos da mãe gestante para que a criança possa vir a nascer bem”, disse Lenice Garcia, presidente do Movimento Nacional de Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto.
A manifestação contou com a presença de vários parlamentares, dentre eles o Dep. Senador Zimbaldi (PDT-SP), que ao ser perguntado sobre se a marcha teria alguma repercussão real, disse: “Não tenho a menor dúvida, ela visa chamar a atenção da sociedade para todos os projetos que atentam contra a vida”.
Os organizadores ainda ressaltam que vão entregar um abaixo assinado de mais de 50 mil assinaturas ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), pela aprovação do Estatuto do Nascituro.
Como é de costume, a mídia brasileira deu pouco destaque a essa manifestação. No principal jornal de Brasília, “Correio Braziliense”, sequer uma palavra sobre o evento foi dita. Se fosse um magote de desordeiros pedindo a aprovação do aborto ou do homossexualismo, com certeza teriam toda a cobertura midiática… por quê será?
Fonte: Blog da Família
4 Comentários
Q/ Maria Ssma, mesmo na sua virgindade ñ deixou de ser mãe do salvador nosso,confiando plenamente na providencia divina, ñ medindo sua forças e coragem, mas simplesmente entrou na vontade deDeus se jogando totalmente na sua vontade onde hj por td q/ fez e tbm passou c/ coisas boas ou más ela simplesmente perseverou nessa vontade imposta poti Meu Deus. Q/ essa marcha possa prevalecer em favor do estatuto do nunciaturo, q/ mães se conscientizem da pervesidade q/ acometem e aprendam a viver a tua vontade sabendo q/ uma vez Deus lhe deu o direito de ser mãe q/ o seja dignamente, sem se importar q/ c/a sua vinda vão deixar de luxarem + ou se prostituirem + esquecendo q/ a mulher sendo mãe terá q/ ser familia tbm ou seja qdo seu filho nascer possa ter a alegria de tbm ter um paie q/ possa ser casta em corpo e espirito q/ aprendam a viver um p/ o outroe q/ ñ venham a pensar em aborto desse filhopecando mortalmente tirando a vida de um indefeso onde Deus é contra a morte em qualquer espécie e amfavor da vida seja ela cm for. Q/ Deus ajude nesse projeto a favor da vida e contra o aborto. Amém1
Eu nen sei como é que uma peesoa pode tirar uma vida assim,não existe explicação,pois meu Jesus eu quiz tanto e nada deu certo,mais tenho o Carlinho que nossa Senhora de Fatima me deu e eu agradeço a ela tds os dias por ter este filho maravilho. filho do meu coração. amém.
Eu só queria que ele tivesse outra pessoa melhor poiis a que ele vive ela não serve para ser Mãe de sues filhos não ela já tem um de outro e nen boa Mãe ela é estou até decepcionada por ele ter gonho a causa da criança ,é agresiva,gosta de beber cerveja demais,e ele não controla ela,e ele nen é assim sabe beber e brincar ela não,me ajude nossa senhora de Fatima para ele aranjar outra o nome dela é Synara esta é uma pessoa boa . amém
Peço a todos independentes de qualquer religião.Vamos todos dizer NÃO ao aborto.É um ato de violência e um crime.Quem tem o direito de dar e tirar a vida é DEUS.
O aborto deixa sequela na mulher.
Eu quando engravidei de minha filha eu havia perdido uma gravidez que foi um aborto espontâneo.Mesmo sendo espontâneo eu sofri,tive que me conformar.Passado 6 meses engravidei.O medico pediu que fizesse o aborto pois tinha também sofrido uma cirurgia anterior e tomado remedios que poderiam trazer danos ao feto.A anestesia geral que havia tomado enfim tudo contra.Ele disse que meu útero estav fino e corrria risco de vida e queria falar com meu marido.Eu disse NÃO a ele meu marido também concordou.Ajoelhei me
pedi a Deus e a Nossa Senhora que me ajudasse,confiava que meu nenem ia nascer perfeito se ele tinha me dado .Enfim foram meses de muita fé e oração.O medico pediu que assinassemos um documento insentando ele de qualquer responsabilidade.No dia 23 de junho de 1988 foi feita a cesáriana a equipe medica que ali se encontrava era especializada em crianças especiais.Quando ela nasceu para surpresa de todos normal.Fez exame do pezinho não deu nada.
Hoje minha filha trabalha num hospital se formou em enfermagem e é instrumentadora cirurgica.Ajuda salvar vidas.Eu me emociono quando olho para ela e digo.Você é um milagre de Deus na minha vida.
O medico que quis fazer aborto falou eu posso dizer sua filha é um milagre de Deus.
Claro que a grande mídia não fala,pois estão a serviço de satanás e seus visíveis propósitos são desmontar a família mas Jesus disse”Tu és Pedro,e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno JAMAIS,prevalecerão sobre ela”