Leia atentamente abaixo o testemunho de um homem que voltou seus olhos e coração para a Virgem Santíssima e para a Igreja Católica.
______________________________
“Meu nome completo é Alessandro Ricardo Lima, sendo o terceiro filho de meus pais entre quatro irmãos.
Nasci em Brasília e Fui batizado na Igreja Católica quando tinha quase um aninho de idade. A cerimônia aconteceu na Igreja São José ao lado da Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro.
Mesmo sendo batizado na Igreja Católica, não segui esta fé. Pois desde muito pequeno minha irmã mais velha, que era Luterana, me levava para a Escola Dominical. Cresci na Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Brasília (IECLB). Para agradar meu pai fiz a primeira comunhão na Igreja Católica aos 15 anos. Mesmo sendo Luterano sempre tive muita admiração pelo exemplo de Vida de Nossa Senhora.
Nossa Senhora é a expressão maior de Mãe, por isso a devoção a Ela precisa ser difundida. Veja aqui como receber em sua casa a Estampa de Nossa Senhora de Fátima.
Quando terminei o segundo-grau fiz curso pré-vestibular onde conheci muitos jovens católicos. Foi nesta época que comecei a me interessar um pouco mais pela Igreja Católica. E participei de um grande encontro de jovens de duração de 3 dias, muito conhecido aqui em Brasília o “Segue-Me”. Fiz o V SEGUE-ME do Núcleo Verbo Divino.
Nesta época abandonei o Luteranismo e achava que havia me tornado católico. Era um jovem católico como muitos católicos que existem por aí, com um conhecimento muito superficial da doutrina da Igreja e sem conhecimento da história cristã.
Em 1999 fui morar no Rio de Janeiro, pela influência de alguns parentes e amigos, comecei a frequentar a os cultos da congregação Maranata, fundada pelo sr. Paulo Brito. Lá me converti ao Pentecostalismo. Lá me rebatizaram.
Durante este ano, me tornei um fervoroso protestante, e como normalmente acontece não me faltou o ódio à Igreja Católica. Tive acesso a vários folhetos que “revelavam” as “mentiras” do catolicismo. E me empenhei muito em estudá-los e divulgá-los.
Nestas minhas pesquisas e estudos a Providência Divina cuidou que eu encontrasse o Site AgnusDei. O primeiro artigo deste site que abri foi um intitulado “Concordância Bíblia” de autoria do Professor Carlos Ramalhete. O artigo tratava da concordância Bíblica que existia na doutrina dos sacramentos; mas uma frase deste artigo me chamou muito a atenção: “A Bíblia é filha da Igreja e não sua mãe”. Nossa! Fiquei iradíssimo com aquilo, pois como um protestante que tinha a Sola Scriptura correndo em suas veias poderia dormir com um barulho daquele?
Entrei em contato com o referido Professor e com o Carlos Martins Nabeto, que era o criador do site.
Comecei a travar com eles uma série de debates. Comecei a me assustar quando me deparava com os Escritos Patrísticos, pois lá via que os primeiros cristãos confessavam o Catolicismo e não as novidades trazidas com a Reforma.
Comecei a ver que o que me ensinavam no protestantismo, não era a doutrina católica, era o que eles acham que era o Catolicismo. Comecei a ver que o que me mostravam no protestantismo não era a Igreja Católica, mas uma caricatura dela.
O fato decisivo foi quando apresentei aos referidos irmãos, um material que dizia que a Igreja Católica incluiu os livros “apócrifos” na Bíblia durante o Concílio de Trento, que me rebateram mostrando fragmentos de atas conciliares onde a Igreja já há mais de 1000 anos antes desta data já havia canonizado tais livros; me deram como referência a Bíblia de Guttemberg, que era anterior à Reforma, e já incluía tais livros.
Como trabalhava no Centro do Rio, fui à Biblioteca Nacional afim de conhecer a Bíblia de Guttemberg. Vendo os microfilmes pude constatar que o material protestante que estava em minhas mãos e que eu divulgava como sendo luz e guia da Verdade, era mais uma obra enganadora do Maligno.
Foi neste dia que com muita tristeza por ter perseguido a Igreja de Deus, me converti ao Catolicismo.
Enfrentei muitos problemas por causa da minha conversão, principalmente por causa de amigos e parentes. Em 03/2000 voltei à Brasília, e comecei então a preparar a chegada do Site Ictis, pois eu acreditava que tinha a obrigação de esclarecer os “católicos” que pensam que são católicos e os protestantes que pensam que são Cristãos. Dediquei-me tremendamente ao estudo dos Escritos Patrísticos, e a cada leitura, a cada estudo, me tornava cada vez mais Católico e mais tinha certeza do caminho que havia abraçado.
Sou formado em Processamento de Dados pela União Educacional de Brasília (DF) e possuo Especialização em Gerência de Projetos em Engenharia de Software pela Universidade Estácio de Sá (RJ). Sou Analista de Sistemas (com várias certificações do Mercado) e Professor Universitário aqui em Brasília.
Hoje me dedico ao estudo das origens cristãs, procurando divulgar o que tenho descoberto e a fonte de minhas informações para quem sabe outros vejam o que eu não pude ver.
E ajudo a manter este Apostolado Católico que tem como objetivo apresentar aos seus visitantes o VERITATIS SPLENDOR, isto é, o ESPLENDOR DA VERDADE. Pois como disse Nosso Senhor: “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha, nem se acender uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos que estão na casa.” (Mt 5,14-15).
Fonte: Rainha Maria
26 Comentários
Estou muito preocupado com a crescente intolerância de certos evangélicos contra o catolicismo e outras crenças, também!!!
Já recebo tudo acerca nossa Mãe Santíssima – Associação Católica Nossa Senhora de Fátima- Apreciaria muito de como encaminhar a matéria que acabo de ler para Amigos de meu Círculo de e-mails, Protestantes e Espíritas, acerca da conversão desse moço Alessandro Ricardo Lima. Em Jesus e Maria
Nunca é demais divulgar as Causas do Senhor!. Amém
@André
André – Meu amado – você fez muitas perguntas e todas elas eu posso ajudar a entender… Se tiver realmente acredita em Deus e pretende mesmo buscar conhecimento – eu posso te ajudar. Meu email esta com o administrador do site. Mas vc também pode me encontrar nas redes sociais pelo meu nome Rogério Manea. Falaremos sobre da grande mulher que Maria mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, foi e porque os protestantes atacam tanto essa incrível mulher. Que Deus Abençoe a você a ao Alessandro. Amém
@André
Caro amigo andré, tenho 46 anos, gosto de estudar a biblia, fiquei encantado com todas as verdades que voce escreveu acima, nunca tive acesso a tantas verdades e raros questionamentos, feito por voce, parabens, vou copiar/colar seu texto, pois o memso é uma obra prima. E que todo protestante devia se questionar. Um forte abraço.
Ivo Costa
PERGUNTAS QUE OS PROTESTANTES NÃO RESPONDEM E NEM FAZEM A SI MESMO
Para sermos totalmente justos com os protestantes, iremos utilizar os critérios que são habitualmente e insistentemente defendidos por eles.
Aliás, trata-se de apenas um único critério.
E qual seria este critério ?
O critério “Sola Scriptura” de Lutero que em outras palavras significa “Só a Bíblia”.
Como se sabe, os protestantes rejeitam a tradição apostólica e o magistério da Igreja.
Pois bem, vamos ver se algum protestante pode responder as questões abaixo a partir da “Sola Scriptura”:
1)Onde está na Bíblia a permissão para Lutero promover uma reforma na Igreja Católica ?
2)Onde está na Bíblia a permissão para que qualquer um promova reformas na Igreja Católica ?
3)Onde está na Bíblia a permissão para que alguém promova reformas em qualquer igreja, seja católica ou não ?
Considerando que nós católicos “não” lemos a Bíblia, mas apenas os protestantes, iremos considerar que algum protestante não só encontrou permissão bíblica para que alguém promova reformas na Igreja Católica, mas também encontrou referências a Lutero como o escolhido e enviado por DEUS.
Então perguntamos:
4)Considerando que DEUS teria levantado Lutero para rever os “erros” do catolicismo, onde está na Bíblia a permissão para alguém separar-se de Lutero e do Luteranismo e fundar uma nova denominação protestante ?
Vamos considerar agora que o protestante, assídulo leitor da Bíblia e ao mesmo tempo mestre e teólogo de si mesmo, também encontrou um texto bíblico que lhe permita fundar uma nova denominação protestante se constatar que Lutero cometeu também equívocos com sua pretensa reforma.
Assim perguntamos:
5)Onde está na Bíblia os critérios para que se conclua com total êxito as situações em que Lutero errou ou acertou ?
6)Qual o texto bíblico que ensina ao protestante quando ele tem o direito ou não de consertar o Luteranismo ?
7)Onde está na Bíblia as situações que permitem a qualquer protestante fundar novas denominações ?
8)Onde está na Bíblia as situações que permitem a qualquer protestante mudar de denominação ?
Se fosse possível aos protestantes responderam as questões acima pela Bíblia, ainda assim perguntaríamos:
9)Onde está na Bíblia as explicações necessárias ao protestante para que ele saiba quando e quem deve fundar denominações e quando e quem deve apenas trocar de denominações ?
E dentro desta pergunta, como se sabe que um crente deve mudar de igreja duas, três ou dez vezes ?
Qual o protestante pode mudar mais, qual protestante pode mudar menos, qual deles não pode mudar e qual deles deve fundar uma nova denominação ?
Quero texto bíblico para tudo isto.
Mas então vem o protestante e diz em alto e bom som: “Foi Constantino que fundou a Igreja Católica. Temos o direito de fundar denominações também.”
Então vamos lá.
Lembrem-se protestantes: “Só a Bíblia”.
10)Onde está na Bíblia que foi Constantino que fundou a Igreja Católica ?
11)Onde está na Bíblia que Lutero deveria consertar os erros da Igreja de Constantino ?
12)Onde está na Bíblia que após os consertos de Lutero, alguns protestantes deveriam permanecer com ele e outros deveriam fundar novas denominações para consertar também os erros de Constantino e do próprio Lutero ?
Aliás, Sr.Protestante, como é possível seguir um reformador de uma Igreja de Constantino ?
Sr.Protestante, o senhor rejeita a Igreja Católica, descartando que a mesma tenha sido fundada sobre Pedro por Jesus Cristo, mas tão e somente por Constantino e acaba por abraçar o seu pretenso reformador e sua pretensa reforma ?
Me dê o texto bíblico para esta aberração por favor.
Para tentar responder a qualquer destas perguntas acima o protestante terá que sair da Bíblia necessariamente.
Terá que dizer que leu, ouviu, pesquisou, etc…
Mas o fato concreto é que terá que sair da Bíblia e inventar visões e revelações dos seus “ungidos”.
Pela Bíblia o protestante não pode provar Lutero e nem o protestantismo.
Pela Bíblia o protestante não pode provar a necessidade de qualquer da milhares de seitas que andam por aí.
Na prática, o que estamos dizendo é que o protestantismo é contraditório em si mesmo.
Meras doutrinas de homens. E nada além disto.
O que impera no protestantismo ?
Pode-se encontrar soberba ?
Certamente.
Pode-se encontrar orgulho ?
Seguramente.
Mas o que encontramos no protestantismo em 100% dos casos é o ACHISMO.
“Eu acho que está certo.”
“Eu acho que está errado.”
Quem promoveu a reforma achou que a Igreja estava errada.
Quem não ficou com Lutero achou que Lutero não estava completamente certo.
Quem copiou de Lutero o Sola Scriptura achou que Lutero estava certo.
Quem não ficou com Calvino achou que Calvino estava errado.
Quem ficou com Wesley achou que ele melhor do que Lutero e Calvino.
E também discordando da Bíblia, o protestante achou que Paulo estava errado e achou que deve desprezar as tradições.
Achando ainda o protestante que Tiago estava errado também despreza as obras.
Achando que Isabel estava errada, o protestante já não pode chamar Maria de mãe do meu senhor. Nessa situação o protestante não só discorda de Isabel como também de Lucas.
Discordando ainda de João Batista que estremeceu no ventre de Isabel ao ouvir a vóz de Maria o protestante se enfurece ao ouvir o seu nome.
Discordando ainda de Isabel que ficou cheia do Espírito Santo com a saudação de Maria o protestante fica cheio de raiva.
E discordando do próprio anjo de DEUS que disse Ave Maria, o protestante diz que Maria é uma mulher como outra qualquer.
Essa é boa.
Quantos de nós recebemos a saudação de um anjo de DEUS ???
Pois Maria foi saudada por um anjo de DEUS.
Mas o crente também acha que Abraão é maior.
Abraão que ao contrário de Maria ajoelhou-se diante de um anjo.
Como sempre a teoria do “eu acho”.
E discordando do próprio altíssimo que fez de Maria alguém plena, repleta e cheia de Graça, o protestante diz que Maria não serve para nada.
E finalmente, quem funda uma nova denominação é porque achou que alguém ou alguns estão errados.
E quem troca de denominação é porque não tem certeza de nada ou apenas tem certeza de que outros estão errados e ele talvez seja o único certo. Nem ele sabe de si próprio.
Quais são as únicas certezas do protestantismo, além do relativismo presente em todas as seitas e em todos os crentes ?
Todos são contra o catolicismo, o catolicismo está 100% errado e todos os protestantes estão certos, ainda que todos sejam divergentes entre si.
Assim, curiosamente e na visão distorcida do protestante, estariam certos ao mesmo tempo o defensor do divórcio e quem lhe faz oposição.
Estariam certos ao mesmo tempo quem batiza e quem não batiza.
É como se DEUS tivesse vontades diversas.
Ao invés de um DEUS sim ou não, o protestantismo criou um DEUS tanto faz.
Tanto faz ?
Tanto faz não.
Serve qualquer doutrina de qualquer seita protestante, mas não serve Igreja Católica.
E não é só isso.
O protestante que grita “Só a Bíblia” também não consegue responder:
13)Onde está na Bíblia que o protestante pode chamar Maria de mãe de aluguel ou de mulher como outra qualquer ? Com que autoridade o protestante o faz ?
14)Onde está na Bíblia que ao contrário de Jesus Cristo o protestante não deve de chamar de pai o Altíssimo DEUS ?
15)Onde está na Bíblia que o protestante só deve batizar quando a pessoa tiver “entendimento” ?
16)Onde está na Bíblia que o protestante está desobrigado de recitar o PAI NOSSO ?
17)Onde está na Bíblia que o protestante pode ignorar o texto de Tiago que diz que a Fé sem obras é morta e ao contrário do que diz a Bíblia todo e qualquer protestante pode sentir-se salvo assim mesmo e com antecedência e sem julgamento ?
18)Onde está na Bíblia a autorização para que o protestante ignore a Bem Aventurança de Maria ?
19)Onde está na Bíblia que os “irmãos” de Jesus eram filhos carnais de Maria e José ?
O protestante tudo que menos faz é sustentar suas teses pela Bíblia.
E não é só isso.
20)Onde está na Bíblia que interpretação alguma é de caráter particular ? A Bíblia diz o contrário. Pedro afirma o contrário.
21)Onde está na Bíblia que o protestante deve desprezar a tradição ? São Paulo nos orienta a guardarmos as tradições.
Com que autoridade o protestante interpreta a Bíblia e ignora a tradição ?
E antes que alguém nos faça perguntas semelhantes sobre este ou aquele tema e respectivos amparos bíblicos, é bom que se lembre que nós católicos não estamos obrigados a responder tudo pela Bíblia.
Seguimos o magistério da Igreja, coluna e sustentáculo da verdade.
E seguimos a tradição apostólica e conseqüente transmissão oral.
Quem se obrigou ao “Só a Bíblia” foi o protestante.
Criou um critério para cobrar dos católicos que ele mesmo não tem pretensão de seguir.
E amarrou assim um pedra ao seu pescoço lançando-se mar adentro.
E por que ?
Porque dois protestantes jamais concordam entre si em todos os temas.
Assim, necessariamente um dos dois está errados sobre determinado tema, quando não em raras vezes ambos estão equivocados.
E não para nisso.
22)Onde está na Bíblia que o protestante pode dizer e considerar que Igreja não serve para nada ou não salva ninguém ?
Como não ?
A Bíblia diz que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade.
O que significa tal expressão ?
Significa que sem a Igreja a verdade não se sustenta.
E se a verdade não se sustenta sem a Igreja, como é possível ao protestante conhecer a verdade se despreza sua coluna e sustentáculo ?
E terminou ?
Não.
23)Onde está na Bíblia de forma clara os pecados contra o Espírito Santo ?
A Bíblia só diz que os pecados que a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada.
Mas o que seria a blasfêmia contra o Espírito Santo ?
Algum protestante pode explicar pela Bíblia ?
24)Onde está na Bíblia o motivo pelo qual as blasfêmias contra Jesus podem ser perdoadas e contra o Espírito Santo não são passíveis de perdão ?
Por que tal distinção ?
Acaso ambos não são pessoas do mesmo DEUS ?
Sobretudo, o que o protestante não se pergunta é:
24)Por que ele confia na Bíblia ?
25)Por que ele confia em Lutero se já leu: “maldito o homem que confia em outro homem” ?
26)Como o protestante pode saber pela Bíblia, portanto sem confiar no homem, se sua Bíblia tem todos os livros corretos e inspirados pelo Espírito Santo ?
27)Como pode o protestante pela Bíblia saber se a própria Bíblia é a única fonte de revelação ?
28)Onde está na Bíblia a doutrina da trindade ?
Sr.Protestante, sabe por que a grande maioria dos protestantes confessa a trindade ?
Não é porque a Bíblia diz.
É porque Lutero, Calvino e outros acatavam os concílios católicos.
29)Onde está escrito na Bíblia que alguém para ser salvo deve “aceitar” Jesus em uma seita protestante ?
30)Onde está na Bíblia a tão falada Igreja invisível ? Quero capítulo e versículo Sr.Teólogo protestante.
Nós até podemos falar em Igreja invisível.
Recordo que seguimos o magistério infalível da Igreja e a tradição.
A Igreja para nós é mais do que uma construção.
Temos a Igreja triunfante que está no céu.
A Igreja padecente do purgatório.
Mas o protestante vive pela Bíblia.
Se para o protestante purgatório não existe porque não está na Bíblia, também não deveria existir igreja invisível.
E estranhamente esta igreja invisível da qual não fala a Bíblia é integrada apenas por protestantes e evangélicos, independentemente de doutrina e do cristianismo que se prega ou que se segue por cada crente e por cada denominação.
Agora, sem embromação.
Sem aquela “Tudo posso naquele que me fortalece” ou “Conhecereis a verdade e a verdade nos libertará.”
Textos bíblicos.
Sr.Protestante, viva pelo critério que deseja impor aos demais.
Só a Bíblia e nada além dela.
E não se esqueçam.
Se os santos e Maria não podem interceder por nós, por que os protestantes oram uns pelos outros ?
Não são vocês que dizem que só há um mediador ?
Não utilizam tal passagem para caluniarem o catolicismo ?
Leiam o texto até o final.
A mediação ali descrita refere-se a redenção do gênero humano.
Sem dúvida alguma apenas o sacrifício de Jesus Cristo é causa da nossa redenção.
Não se ensina diferente no catolicismo.
Mas se vocês que são dúbios e vacilantes podem interceder por que não os santos e Maria ?
Acaso nunca leram que muito vale a oração de um justo ?
De que justo a Bíblia está falando ?
De vós ?
Os santos e Maria estão mortos ?
Não é o que diz a Bíblia.
Moisés e Elias estavam bem vivos na transfiguração.
E o mesmo se deu com o ladrão da cruz.
Respondam usando apenas a Bíblia.
Texto com capítulo e versículo completos.
Fonte: André Silva
Alessandro, só agora estou tomando conhecimento de sua história. Sou daqueles católicos que vão sempre deixando para depois. Seu ato, considero ser um convite ao meu regresso à Igreja Católica. Obrigado.
Olá Alessandro, Deus nunca desiste dos seus. E assim Ele fez com você. Você é uma pessoa abençoada. Que nossa mãe, Maria Santíssima e mãe de Jesus, esteja sempre com você, em todos os seus caminhos. Que bom que você não desistiu. A igreja de Cristo precisa de pessoas firmes e persistentes como você. Você venceu o inimigo, contimue firme em sua fé. Sempre haverá obstáculos e espinhos pelo caminho, mas a luz de Deus é mais forte que tudo e iluminará sempre você. Grande abraço.
Fiquei muito Feliz no momento que recebi o Cartão com Nossa Senhora de Fatima.
Vcs nem imagine como fiquei Felizzzzzzzzzzzzzz.
Meu muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
Ao abrir uma mensagens do amigosdo Santuário de Fátima deparei-me com o seu depoimento, e fiquei muito feliz pela sua decissão, pois noto q nossa religião está perdendo muitos fieis por falta de fé, ou talvez de informações, eu mesma já fui parar em uma congregação denominada Adventista do sétimo dia, mais graça a Deus e Nossa Senhora abri meus olhos antes mesmo de estar contaminada, tenho varios colegas de serviço q se dizem Evangelicos, q parecem q a vida acabou para eles, a alegria q tinham desapareceu, só falam q estão salvos, que os catolicos são do mundo e outras coisas absurdas, ñ podem mais assistir TV, ñ podem participar de reuniões, Natal para eles tem q ser vigilia, como vc fala no seu depoimento ” que o material protestante que estava em minhas mãos e que eu divulgava como sendo luz e guia da Verdade, era mais uma obra enganadora do Maligno.”Que Deus o Abençoe juntamente com nossa Mãe do Céu, e espero com seu depoimento q tentarei divulgar consiga resgatar alguns colegas mostrando-lhes q ñ precisa ser evangelico para parar de fazer coisas erradas. Deus quando fecha uma porta abre uma janela. Amém. Que suas palavras abençoadas chegue a varias pessoas q estão idecisas e de olhos vendados.
Parabéns Alessandro pela sua atitude e principalmente pela coragem de testemunhar sua mudança de igreja. Creio que Deus nunca abandona os seus e acolhe com muito carinho aqueles que voltam a Sua casa. Obrigada Mãezinha do Céu por esta intercessão de trazer nossos irmãos de volta ao catolicismo.
Esse exemplo é mais um entre milhares de milagres que Nossa Senhora faz pelo mundo afora, sendo que este foi divulgado em vez de ser abafado e ocultado pelos IRMÃOS.
QUERO COMUNICAR QUE JÁ FIZ AS MINHAS DOAÇÕES QUE ERA PARA 7 DE FEV. O VENCIMENTO, 1. DOAÇÃO FOI P/RENOVAR O COMPROMISSO 2O11 COM AS INTENÇÕES NA SANTA MISSA.
2. DOAÇÃO FOI P/MEMBRO ESPECIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FATIMA.
3. DOAÇÃO ORATORIO MEDALHA MILAGROSA (DA VELA PARA SER ACESSA 3O DIAS.
FIZ AS 3 DOAÇÕES 25 DE JANEIRO., DESEJAVA RECEBER UM LIVRINHO QUE VINHESSE AS INTENÇÕES DO TERÇO, E UMA MEDALHA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS GRANDE QUE DESSE PARA COLOCAR NO CORDÃO PARA LEVALA AO PESCOÇO E SE POSSIVEL COLORIDA.
AGUARDO RESPOSTA DOS RESPONSAVEIS DESSAS SOLICITAÇÕES. MUITO OBRIGADA QUE DEUS NOS ABENÇO. AMÉM SOLANGE
EU ME CHAMO SOLANGE, SOU APAIXONADA POR NOSSA SENHORA DE FATIMA, TENHO UMA FÉ E GRANDE COMFIANÇA NELA. DESEJO RECEBER AS MAIS LINDAS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA.
IRMÃOS E AMIGOS EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,
ACREDITO QUE NUNCA VOU ABANDONAR A IGREJA CATÓLICA, MINHA IGREJA POSSUI TODOS DEFEITOS E TODAS AS VIRTUDES DAS IGREJAS PROTESTANTE, PORÉM, NÃO OUSAMOS DOS MILAGRES TRUCULENTOS, DA CORRENTE DA FORTUNA E DO ESTRELISMO DOS CANTORES DITOS EVANGÉLICOS. A BASE DA NOSSA FÉ É A PALAVRA DE DEUS E O NOSSO MODELO DE TODAS AS VIRTUDES É JESUS CRISTO!…
A MAIOR RIQUEZA QUE NÓS CATOLICOS POSSUIMOS ALÉM DA FÉ VIVA EM DEUS É A COMUNHÃO, TODOS OS DIAS NA MISSA PODEMOS FAZER PARTE DO MAIOR ATO DE FÉ QUE É QUANDO RECEBEMOS O “CORPO DE CRISTO”. PRA MIM SÓ EXISTE UMA RELIGIÃO QUE É A CATÓLICA, AS OUTRAS, COM TODO RESPEITO, SAO SEITAS. QUANDO CRISTO VEIO AO MUNDO NAO EXISTIA O PROTESTANTISMO!!!
gostei muito do comentario desse amigo gostaria que outras pessoas se voltasse para o catolicismo.parabens a voce amigo por ter descoberto a verdade.
Eu tenho fé na igreja catolica, pois sempre fui, catolica desde de nasci, eu fique curiosa desta noticia de jovem, pois precisou que chamaste para ele, a ser cristão. não tenho opinião a favor disso, pois sou catolica, graças a Deus, e nossa senhora que conto com sua ajuda todos so dias .
esse é o verdadeiro chamado de deus ,basta cada um de nos prestar atençao no chamodo dele e todos seremos feliz na verdadeira paz do salvador felicidades a todos os cristoes
Fiquei curiosa ao ver o enunciado dessa matéria, não resisti e li. Cada vez mai me convenço da força de deus em nossas vidas. Gostaria de ouvir sempre comentários como esse. Parabéns ao nosso amigo que tornou-se um católico consciente da verdadeira palavra.
NO BRASIL SER EVANGÉLICO É UM MODISMO, E COMO O BRASILEIRO GOSTA MUITA DESSAS NOVIDADES ESTÃO NESSA ONDA.
NESTE RELATO DESTE CIDADÃO COMO ESTUDIOSO, NÃO FOI PRECISO QUE A IGREJA CATÓLICA O CHAMASSE, E SIM O MESMO QUE CHEGOU A REALIDADE, POIS DEUS ATUA EM TODAS AS DIMENSÕES E NÃO FAZ NENHUM ALARDE, SÓ QUER QUE CUMPRAMOS OS SEUS ENSINAMENTOS, NÃO DEVEMOS ALARDEAR E SIM ESTARMOS SEMPRE AGRADECIDOS A DEUS, AMEM.