5 razões para você se inscrever no grupo de oração Exército da Medalha Milagrosa


1.

Foi a própria Virgem Maria, em aparição à Santa Catarina Labouré, em 1830, quem prometeu: “TODAS as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço”. Ela não disse “algumas”, mas garantiu “TODAS”.



2.

Através desse abençoado Grupo inúmeras pessoas já alcançaram as graças que há anos pediam e não conseguiam receber. Tudo por intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.



3.

Muitas pessoas ainda precisam conhecer o poder da Medalha Milagrosa, e sua participação (sem sair de casa) neste Grupo é fundamental para ajudar a espalhar essa preciosa devoção.



4.

Inscrever-se neste Exército é proteger-se com o que há de mais eficaz e sagrado. Como é que em um mundo tão perigoso como o que vivemos, cheio de ameaças do maligno, não nos protegemos com algo que Nossa Senhora nos ofereceu?



5.

Por que você não aceita esse convite para ver o que Nossa Senhora poderá fazer por você? Experimente. Não há nada a perder.



Por meio de uma pequena doação mensal você se inscreverá neste Grupo de Oração e...

A sua ajuda sustentará a nossa missão de difundir a devoção à Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças para pessoas carentes de fé. A sua colaboração nos ajudará na missão de produzir e distribuir 1 MILHÃO de Medalhas Milagrosas pelo Brasil.

A cada semana será celebrada uma Missa Especial por você. Serão mais de 60 por ano. Isso sem falar dos terços diários. Quase 20.000 terços por ano serão rezados especialmente por você e sua família.

Você receberá por e-mail um acesso privado ao Oratório da Medalha Milagrosa (versão exclusiva) para acender velas virtuais e colocar seus pedidos nas missas semanais. Acesse quando quiser.


Seu nome será levado até a famosa Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, lugar onde a Virgem Maria apareceu à Santa Catarina Labouré.

Este santuário, foco de peregrinação mundial, está situado no coração de Paris, na Rue du Bac, 140.


** PRESENTE EXTRA **


Após sua inscrição no Grupo você receberá, por Correio, uma autêntica Medalha Milagrosa, já benta por um sacerdote.

“Nossa Senhora está sempre pronta a nos socorrer, mas por acaso o mundo a escuta e se emenda?”

- Santo Padre Pio -