Seu nome e seus pedidos (incluindo o nome daqueles que você estima) serão incluídos nas Missas da Cura, celebradas semanalmente, e em mais de 18.000 terços rezados anualmente.

5 razões para você se inscrever no grupo de oração Apóstolos da Cura de Nossa Senhora de Lourdes


1.

Estamos afundando num oceano profundo de epidemias, doenças crônicas, viroses e bactérias que surgem repentinamente, adoecem e debilitam até os mais saudáveis.



2.

Quando não são as doenças físicas somos acometidos pelas enfermidades espirituais que inesperadamente provocam tristeza, desânimo, depressão, pânico, pensamentos ruins e até a vontade de morrer.



3.

Você conhece pessoas que estão debilitadas e já tentaram de tudo, mas nada é capaz de curá-las. Nem os especialistas.



4.

As estatísticas são alarmantes. Quer dois exemplos? A depressão é a maior causa de incapacitação no mundo. Além dela, 300.000 pessoas sofrem infartos todos os anos no Brasil. Uma doença que não costuma dar avisos.



5.

Diversas doenças físicas podem ser ocasionadas por problemas de ordem espiritual. Quem tem poder para curá-las é Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira da Saúde.



Por meio de uma pequena doação mensal você se inscreverá neste Grupo de Oração e...

A sua ajuda sustentará a nossa missão de difundir a devoção à Nossa Senhora de Lourdes para pessoas que necessitam de alguma cura. Investiremos em materiais de divulgação dentro e fora da internet.

A cada semana será celebrada uma Missa Especial. Serão mais de 60 por ano. Você receberá, por e-mail, um link para escrever nomes e pedidos de graças em cada uma destas missas.

Todo dia, os religiosos da nossa Associação rezarão mais de 50 terços suplicando à Nossa Senhora para que Ela interceda pelos seus pedidos de graças. Por ano serão quase 20.000 terços rezados por você.

Seu nome será levado até o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, local onde existe a famosa Gruta das Aparições. Neste lugar a Virgem Maria apareceu à humilde Bernadette Soubirous e revelou esta devoção impressionante.


Você ganhará de presente, por Correio, duas ou mais Medalhas de Nossa Senhora de Lourdes para suplicar pela cura das enfermidades.




Você também ganhará a exclusiva Novena a Nossa Senhora de Lourdes, já benta. Ela pode ser levada na bolsa, carteira e bolsos, e assim você poderá suplicar a Nossa Mãe sempre que precisar.


“Nos perigos, nas angústias, nas incertezas, pensa em Maria, invoca Maria.”

- São Bernardo de Claraval, Doutor da Igreja Católica -