Reverendíssima Santidade,

No final do ano passado, Vossa Santidade havia pedido para que os fieis se engajassem e dessem também a sua opinião sobre as questões mais importantes da Igreja.

Inspirado por vosso pedido, e com grande preocupação pelo desfecho de vossa reunião com os prelados e cardeais no fim do ano passado (Sínodo dos Bispos sobre a Família), cuja continuação ocorrerá em outubro próximo, venho até Vossa Santidade para fazer a seguinte súplica:

Não permitais que ignorem as Palavras de Nosso Senhor
Jesus Cristo.

Porque temo que, pela aprovação da comunhão aos casais de segunda união, e portanto, que vivem em adultério, a Igreja venha a aprovar indiretamente uma relação contrária à Lei de Deus, e ainda abra brechas para a aprovação das relações conjugais de casais não casados e, em última instância, a união entre pessoas do mesmo sexo.

E, hoje em dia, não é mais raro de se encontrar até mesmo cardeais favoráveis a estas ideias tão contrárias às Palavras de Nosso Senhor.

Por isso, uno a minha voz à de tantos fieis aflitos, e também
à dos Santos e a dos Mártires que derramaram seu precioso
sangue em defesa das Palavras de Nosso Senhor,
pedindo-vos encarecidamente:

Não sucumbais às pressões destes cardeais e
prelados revolucionários.

Rogo devotamente à Sagrada Família, a São Pedro e São Paulo para que guiem as decisões de Vossa Santidade pelo bem da Santa Igreja.

Veja aqui o site do movimento internacional de católicos que estão escrevendo ao Santo Padre.

* * *

Envie a sua Filial Súplica ao Papa Francisco para que ele defenda a Família Cristã neste próximo Sínodo dos Bispos.

* * *

Assine a sua Súplica preenchendo o formulário abaixo: